Futsal

CSM vence Tubarão e dispara na classificação do Estadual

18 Out 2012 - 17h36

A CSM Futsal/FME alcançou mais uma vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando pelo returno da competição, os representantes de Jaraguá do Sul venceram o ADU/Tubarão por 3 a 0. O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no ginásio Salgadão, em Tubarão. Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe comandada pelo treinador Sérgio Lacerda começou a construir a vitoria com um belo gol de Daniel. A jogada foi um contra ataque puxado por Jedson, que tocou para o ala chutar forte e acertar o ângulo direito do goleiro adversário.

Samae - Julho


A CSM continuou jogando ofensivamente após o primeiro gol, mas esbarrava na boa marcação do adversário. Os tubaronenses tentavam empatar quando Dian recuperou a posse de bola e tocou por cima do goleiro que estava adiantado. E foi o próprio Dian que fechou o placar em 3 a 0, após descida seguida de chute forte pelo setor direito. O ala gostou da atuação da sua equipe. "Demoramos para encontrar o caminho do gol, mas após o primeiro ficou mais fácil", lembrou. "Cumprimos com o objetivo, que era vencer e abrir uma boa vantagem do segundo colocado na classificação", ressaltou o goleiro Gian. "A equipe se encontrou no segundo tempo e o resultado foi uma conseqüência do futsal apresentado", analisou o treinador.

Com mais esse triunfo, a CSM Futsal/FME foi a 25 pontos - cinco a mais que o vice líder (Joinville com 20) - e segue sem perder na competição. Na terça-feira (23) a equipe vai a Concórdia, enfrentar o time da casa. O jogo será ás 20h15, no Centro de Eventos.

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal