Imobiliária Coralli
Futsal

CSM perde vaga na semifinal da Liga para Carlos Barbosa

04 Set 2012 - 19h12

Em um dos maiores clássicos do futsal, Carlos Barbosa e CSM Futsal/FME se enfrentaram pela partida de volta da fase quartas de final da Liga Futsal. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (3), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa. Após vitória por 4 a 3 no tempo normal, a ACBF segurou o empate na prorrogação e avançou a semifinal da Liga. A CSM acabou eliminada da competição. 
 
A CSM aproveitou o maior volume de jogo no inicio do jogo e abriu o placar com Elisandro, ao receber bom passe de Jonas e chutar forte para marcar 1 a 0. Porém o time gaucho mostrou frieza e jogou com calma para empatar. Marcênio deixou tudo igual após tabelinha com Sinoê. O segundo gol dos jaraguaenses saiu em nova jogada de contra ataque, com Hugo. Jonas lançou Lé na ala direita do campo de ataque, que tocou para o pivô ampliar de carrinho, já dentro da área de Lavosier. A menos de um minuto do fim Rodrigo aproveitou que Jaraguá estourou o limite de falta e converteu um tiro livre direto, empatando a partida em 2 a 2.
 
O segundo tempo começou com um jogo mais aberto, com as duas equipes se arriscando mais. Rodrigo chutou de longe, obrigando Gian a saltar para evitar o gol. Lé respondeu, com um chute forte pela direita. Hugo voltou a colocar a CSM na frente, ao receber de costas, virar e bater forte no meio das pernas de Lavosier. Mas os gaúchos não desistiram e empataram com Flavio, que recebeu bola de Thiaguinho e empurrou para empatar. Elisandro teve a oportunidade de ampliar paras CSM em bola parada, mas chutou na trave. A vitória da ACBF aconteceu a 11 segundos do fim, com Daniel.
 
Prorrogação
Com a vitória no tempo normal, o Carlos Barbosa jogou pelo empate na prorrogação. Precisando do resultado, a CSM Futsal/FME jogou atacando os 10 minutos, mas três bolas na trave e as boas defesas de Lavosier evitaram o gol e a vaga na semifinal. "Lutamos até o fim, mas hoje a sorte não esteve ao nosso lado", disse o ala Dian. "A vaga foi definida no detalhe, sendo que eles aproveitaram mais as chances e garantiram vaga na semifinal", explicou o fixo Jonas. "Nossa equipe foi guerreira, mas temos que valorizar o adversário que hoje foi melhor", analisou o técnico Sergio Lacerda.

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal