Premix Concreto
Futsal

CSM perde vaga na semifinal da Liga para Carlos Barbosa

04 Set 2012 - 19h12

Em um dos maiores clássicos do futsal, Carlos Barbosa e CSM Futsal/FME se enfrentaram pela partida de volta da fase quartas de final da Liga Futsal. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (3), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa. Após vitória por 4 a 3 no tempo normal, a ACBF segurou o empate na prorrogação e avançou a semifinal da Liga. A CSM acabou eliminada da competição. 
 
A CSM aproveitou o maior volume de jogo no inicio do jogo e abriu o placar com Elisandro, ao receber bom passe de Jonas e chutar forte para marcar 1 a 0. Porém o time gaucho mostrou frieza e jogou com calma para empatar. Marcênio deixou tudo igual após tabelinha com Sinoê. O segundo gol dos jaraguaenses saiu em nova jogada de contra ataque, com Hugo. Jonas lançou Lé na ala direita do campo de ataque, que tocou para o pivô ampliar de carrinho, já dentro da área de Lavosier. A menos de um minuto do fim Rodrigo aproveitou que Jaraguá estourou o limite de falta e converteu um tiro livre direto, empatando a partida em 2 a 2.
 
O segundo tempo começou com um jogo mais aberto, com as duas equipes se arriscando mais. Rodrigo chutou de longe, obrigando Gian a saltar para evitar o gol. Lé respondeu, com um chute forte pela direita. Hugo voltou a colocar a CSM na frente, ao receber de costas, virar e bater forte no meio das pernas de Lavosier. Mas os gaúchos não desistiram e empataram com Flavio, que recebeu bola de Thiaguinho e empurrou para empatar. Elisandro teve a oportunidade de ampliar paras CSM em bola parada, mas chutou na trave. A vitória da ACBF aconteceu a 11 segundos do fim, com Daniel.
 
Prorrogação
Com a vitória no tempo normal, o Carlos Barbosa jogou pelo empate na prorrogação. Precisando do resultado, a CSM Futsal/FME jogou atacando os 10 minutos, mas três bolas na trave e as boas defesas de Lavosier evitaram o gol e a vaga na semifinal. "Lutamos até o fim, mas hoje a sorte não esteve ao nosso lado", disse o ala Dian. "A vaga foi definida no detalhe, sendo que eles aproveitaram mais as chances e garantiram vaga na semifinal", explicou o fixo Jonas. "Nossa equipe foi guerreira, mas temos que valorizar o adversário que hoje foi melhor", analisou o técnico Sergio Lacerda.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

Com a vitória, o aurinegro chega a sete jogos de invencibilidade na competição
Jaraguá Futsal vence o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal encara hoje o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

No último sábado (21) o Jaraguá fez bonito e goleou o Tubarão, por 6 a 0, em seu antepenúltimo compromisso no Estadual.
Jaraguá Futsal encara hoje o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense
Esportes

De virada, Jaraguá Futsal vence o Blumenau pelo Catarinense

Com duas vitórias, o Jaraguá mantém os 100% de aproveitamento na competição e assume a terceira colocação do Estadual, com seis pontos
De virada, Jaraguá Futsal vence o Blumenau pelo Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Blumenau nesta terça

O aurinegro está na sexta posição, com três pontos.
Jaraguá Futsal encara o Blumenau nesta terça
Ver mais de Futsal