Imobiliária Coralli
Futsal

CSM Futsal/FME joga fora de casa à primeira partida semifinal do Catarinense

07 Nov 2012 - 23h12

Começa nesta quinta-feira, dia 8, para a CSM Futsal/FME o quadrangular final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O primeiro jogo da fase semifinal será na cidade de Tubarão, às 20h15, no ginásio Salgadão, contra o ADU/Tubarão. O jogo de volta está marcado para o dia 22, na Arena Jaraguá.


Confiante em um bom resultado fora de casa, o treinador da equipe jaraguaense terá todo o elenco a sua disposição. "Isso é um fator importante no momento decisivo do campeonato. Tenho em mãos um elenco preparado para garantir um bom resultado neste primeiro confronto", analisa Sergio Lacerda.

CSM e Tubarão já se enfrentaram duas vezes no Estadual da atual temporada, com duas vitórias para equipe jaraguaense. O representante de Jaraguá do Sul no Campeonato Estadual ainda chega à fase mata-mata líder e invicto. Na fase classificatória, a CSM somou dez vitórias e quatro empates. "Entramos em quadra como favoritos, mas temos que provar esse favoritismo com uma boa partida e uma vitória", explica o fixo Jedson,

Treinos em Tubarão

O elenco viajou na manhã desta quarta-feira, dia 7, com saída às 9h da Arena Jaraguá. Ainda hoje os atletas farão um treino de reconhecimento na quadra onde acontecerá a partida. Na quinta-feira, dia 8, pela manhã a equipe será submetida ao ultimo treino técnico/tático para o jogo de logo mais a noite.

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal