Futsal

CSM Futsal/FME disputa o título do Campeonato Estadual na categoria sub 20

07 Dez 2012 - 13h25

Depois de eliminar Joinville na fase semifinal, a equipe sub 20 da CSM Futsal/FME começa neste fim de semana a decisão do Campeonato Catarinense da categoria. Os comandados do técnico Renato Vieira terão duas partidas para buscar o título que escapou ano passado. Os confrontos da final serão contra a Chapecoense Futsal.


O primeiro jogo será no sábado, dia 8, às 20h30, no ginásio do SESC, em Chapecó. A segunda partida será na próxima terça-feira, dia 11, às 19h30, na Arena Jaraguá. Pela melhor campanha alcançada na fase classificatória, a CSM Futsal/FME joga por dois empates para ficar com o caneco de campeão.

A disposição do treinador estão os atletas Lucas, Tarek e Renan (alas); Felipe e Charuto (pivôs); o fixo Daniel e os goleiros Jaime e Willlian Dorn. O único desfalque será o fixo Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Campanha

Em 14 jogos, a CSM somou 27 pontos. Foram 7 vitórias, uma derrota e 6 empates. A equipe marcou 66 gols e tomou 27 - saldo de 39. Na semifinal eliminou o Joinville com uma vitória (7x0 na Arena) e um empate (4x4 em Joinville). Com 20 gols marcados, Charles Henrique Ferreira da Silva, o Charuto, é o artilheiro da equipe jaraguaense e do certame.

 (RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF reunirá mais equipes em 2020

Jaraguá Futsal estreia no dia 27 de março contra o Atlântico, na Arena
LNF reunirá mais equipes em 2020
Esportes

Brasil bate Paraguai e fica perto de vaga no Mundial de Futsal 2020

Seleção lidera grupo A após segunda vitória seguida nas Eliminatórias
Esportes

Jaraguá Futsal anuncia a contratação de Cabreúva

Jogador já deendeu a Malwee em 2009
Esportes

Chimba e João Guilherme esbanjam alegria com a bola nos pés

Jogadores de Pato e Jaraguá se enfrentam pelas semifinais da LNF2019
Ver mais de Futsal