Futsal

CSM Futsal vence equipe paranaense em jogo amistoso

25 Fev 2013 - 11h22

A CSM Futsal venceu o Copagril por 4 a 2 em jogo amistoso realizado na noite deste sábado na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Esta foi a segunda partida do ano disputada pelos comandados do técnico Sergio Lacerda. A equipe se prepara para as competições oficiais do ano. No jogo, foram os donos da casa que saíram na frente, marcando o único gol da primeira etapa.


Apostando em um futsal mais ofensivo no tempo complementar, a CSM Futsal reverteu a vantagem, marcando quatro gols. Hugo abriu a contagem para CSM. Além dele, balançaram as redes adversárias os jogadores Nenê, Pepita e Dian, marcando o quarto da CSM com chute forte no canto direito. Após a expulsão do jogador Hugo, a CSM tomou o segundo gol, mas o placar final foi de 4 a 2 para time de Jaraguá do Sul.

Após o jogo, o elenco terá pouco tempo de descanso. Os próximos jogos da CSM será na Copa Cataratas de Futsal, de 25 a 27 deste mês, em Foz do Iguaçu (PR). A competição envolve também as equipes de Foz Cataratas - anfitriã -, o Krona/Joinville e o Corinthians.

RODRIGO FLORIANI