Futsal

CSM Futsal vence equipe paranaense em jogo amistoso

25 Fev 2013 - 11h22

A CSM Futsal venceu o Copagril por 4 a 2 em jogo amistoso realizado na noite deste sábado na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Esta foi a segunda partida do ano disputada pelos comandados do técnico Sergio Lacerda. A equipe se prepara para as competições oficiais do ano. No jogo, foram os donos da casa que saíram na frente, marcando o único gol da primeira etapa.


Apostando em um futsal mais ofensivo no tempo complementar, a CSM Futsal reverteu a vantagem, marcando quatro gols. Hugo abriu a contagem para CSM. Além dele, balançaram as redes adversárias os jogadores Nenê, Pepita e Dian, marcando o quarto da CSM com chute forte no canto direito. Após a expulsão do jogador Hugo, a CSM tomou o segundo gol, mas o placar final foi de 4 a 2 para time de Jaraguá do Sul.

Após o jogo, o elenco terá pouco tempo de descanso. Os próximos jogos da CSM será na Copa Cataratas de Futsal, de 25 a 27 deste mês, em Foz do Iguaçu (PR). A competição envolve também as equipes de Foz Cataratas - anfitriã -, o Krona/Joinville e o Corinthians.

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Futsal

Futsal: Série Ouro terá nove equipes

São Francisco Futsal desiste devido a questões financeiras
Futsal: Série Ouro terá nove equipes
Futsal

Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos

Decisão ocorreu após reunião entre o presidente Márcio Hafemmann e os representantes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos
Ver mais de Futsal