Futsal

CSM Futsal perde para o Krona e termina em terceiro lugar na Copa Cataratas

28 Fev 2013 - 11h23

Pela primeira vez na atual temporada, a CSM Futsal enfrentou o seu principal rival no futsal de Santa Catarina: a Krona/Futsal. Desta vez valia o título da Copa Cataratas de Futsal, em um quadrangular que envolveu também as equipes da Foz Cataratas e o Corinthians. Em jogo equilibrado, a equipe treinada por Sergio Lacerda acabou sendo derrotada por 3 a 2. O jogo ocorreu no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). 


O clássico começou em ritmo acelerado, com as equipes jogando no ataque. O Krona saiu na frente com gol de Valença. Minutos depois Deives ampliou para os rivais. Após o 2 a 0, o jogo ficou mais quente, com as duas equipes estourando o limite de faltas. Antes do fim no tempo inicial cada time teve a chance de marcar com tiros livres diretos, porém os lances foram desperdiçados. Já no final do primeiro tempo Nenê marcou para CSM, diminuindo a vantagem dos adversários para 2 a 1. 

A CSM começou o segundo tempo pressionando, porém o pivô Vander Carioca aproveitou um descuido de marcação e ampliou em 3 a 1 para o Joinville. Após o gol adversário a CSM reagiu na partida e descontou com Pepita, em lance individual. Em busca do empate, a equipe atacava com perigo, pressionando o adversário. Porém não conseguiu alterar o marcador, perdendo de 3 a 2. 

"A equipe lutou até o fim, mas alguns erros individuais prejudicaram o time em busca do resultado positivo. Mas valeu a experiência adquirida e a boa preparação feita para a Liga Futsal", disse o ala Daniel. Na classificação final, a CSM terminou em 3ª lugar, perdendo nos critérios saldo de gols para o Corinthians, com os mesmos 4 pontos somados. Com 9 pontos, o Krona ficou com o título da Copa Cataratas.

RODRIGO FLORIANI

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Queiroga faz apelo para que vacinados não deixem de tomar segunda dose

Em entrevista, ministro pediu que pessoas não desperdicem imunização
Queiroga faz apelo para que vacinados não deixem de tomar segunda dose
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Saúde

Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19, total chega a 115

O município também confirmou mais 103 casos da doença, totalizando 15.847
Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19, total chega a 115
Esportes

Samae firma parceria com o Jaraguá Futsal

Com o convênio, população poderá contribuir com o time jaraguaense através da fatura do Samae  
Samae firma parceria com o Jaraguá Futsal
Ver mais de Futsal