Camara guaramirim
Futsal

CSM Futsal larga em vantagem, mas cede virada em jogo-treino

21 Fev 2013 - 12h05

Em partida onde o que menos importava era o resultado, a CSM Futsal enfrentou a A.D. Hering na tarde de ontem (20) em jogo-treino, realizado na recreativa da Hering, em Blumenau. Em jogo movimentado, os comandados do técnico Sergio Lacerda saíram na frente com gol de Nenê, porém cedeu a virada ainda no tempo inicial, terminando em 2 a 1. 


Na segunda etapa a equipe adversária aproveitou um descuido quando a CSM atacava com goleiro linha e fechou o placar em 3 a 1. "Foi um bom teste, em uma partida que pude analisar bem a equipe. Os atletas se movimentaram bastante e criaram inúmeras oportunidades, mas não concluíram em gol. Mas valeu mesmo a oportunidade para ver qual seria o desempenho do time", disse o treinador Sergio Lacerda. 

De volta a Jaraguá do Sul, a equipe descansa nesta quinta-feira e já viaja na próxima sexta-feira. Na agenda, um jogo amistoso no sábado contra o Copagril, de Marechal Cândido Rondon. De 25 a 27 deste mês o elenco também participa da Copa Foz Cataratas de Futsal.

 RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá goleia Blumenau fora de casa e mantém boa fase na Liga Nacional de Futsal

O Aurinegro segue invicto no torneio e sobe para o quarto lugar na tabela de classificação, com 22 pontos
Jaraguá goleia Blumenau fora de casa e mantém boa fase na Liga Nacional de Futsal
Esportes

Pela Liga Nacional, Jaraguá Futsal enfrenta o Blumenau fora de casa

Único time que ainda não perdeu no torneio, o Aurinegro ocupa o oitavo lugar, com 19 pontos, mas com uma ou até duas partidas em relação as equipes que estão à frente na tabela
Pela Liga Nacional, Jaraguá Futsal enfrenta o Blumenau fora de casa
Esportes

Jaraguá Futsal é o único time invicto na Liga Nacional 2025

A Locomotiva Amarela soma nove partidas sem derrota, com cinco vitórias e quatro empates, o que representa um aproveitamento de 70,4%
Jaraguá Futsal é o único time invicto na Liga Nacional 2025
Futsal

Jaraguá faz 4 a 1 no São Lourenço e mantém invencibilidade na LNF

Jaraguá faz 4 a 1 no São Lourenço e mantém invencibilidade na LNF
Ver mais de Futsal