Promoção - MEU PAI É
Futsal

CSM enfrenta o São Caetano pela Liga Nacional na segunda

10 Ago 2012 - 20h26
CSM enfrenta o São Caetano pela Liga Nacional na segunda -
CSM enfrenta o São Caetano pela Liga Nacional na segunda

Está chegando à hora do principal jogo da temporada para a CSM Futsal/FME na Liga Nacional. Na segunda-feira (13) a equipe enfrenta o São Caetano, às 20h, na Arena Jaraguá, em jogo que vale classificação para fase oitavas de final da competição. Pronto para fazer boas defesas neste jogo decisivo, o goleiro Gian espera ter uma boa atuação contra o time paulista e ajudar a equipe a vencer e avançar de fase.

Natural de Londrina (PR), o arqueiro deixou o futsal paranaense em dezembro para buscar o seu espaço em Jaraguá do Sul. Com 27 anos, atualmente ele é um dos principais atletas da CSM, inclusive bem aceito pelos torcedores. "É difícil você buscar seu espaço onde já passaram alguns dos melhores goleiros do mundo. Por isso estou muito feliz pelo bom momento em minha carreira e o apoio recebido da torcida", analisa.


A melhor colocação alcançada pelo jogador em uma Liga Futsal foi um terceiro lugar em 2009, defendendo o Umuarama. Mas experiência no campeonato ele têm de sobra, pois está disputando a competição pela décima vez. "Pessoalmente e profissionalmente será um momento especial se nós vencermos. Já mostramos nossa força até aqui e merecemos mais". O camisa 20 também pede o apoio da torcida. "Esse é o jogo mais importante do ano para o time. E é o momento de lotar a Arena para nos incentivar a vencer", convoca.

Treino

A preparação para enfrentar o São Caetano se estende durante o fim de semana. Hoje a equipe tem dois treinos técnico/tático, um ocorre no período da manhã e outro à tarde na Arena. Amanhã o elenco folga de manhã, mas volta treinar de tarde. Após se concentra para o jogo que pode classificar os jaraguaenses para terceira fase da Liga Nacional.

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal