Futsal
Copa Beira Rio começa hoje à noite
Começa nesta sexta-feira (25) a 2ª edição da Copa Beira Rio de Futsal Adulto.A competição, criada ano passado para atender a reivindicação dos atletas que disputam o Aberto de Schroeder, se firmou como uma nova opção de futsal amador no calendário esportivo de Jaraguá do Sul.
Nesta edição serão cinco dias de torneio, com oito equipes disputando no esquema mata-mata, desde a primeira rodada. Na chave A, estão PQN, Kaiapós, Global Pisos e Baumann. Na B Beira Rio, Baga, Kiferro e Coremaco. A rodada de abertura terá três confrontos: PQN x Kaiapós (19h), Global Pisos x Baumann (20h) e Beira Rio x Baga (21h). Todos os jogos serão na quadra do clube Beira Rio.
As demais rodadas estão confirmadas para o dia 28 (segunda-feira), dia 30 (quarta) e dia 1º (sexta). A semifinal será numa quarta-feira, dia 6 de fevereiro. A decisão acontece em uma sexta-feira, dia 8, às 20h30. Na preliminar ocorreu um jogo entre os profissionais da imprensa e os amigos do Beira Rio.
RODRIGO FLORIANI
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá Futsal vai à Joinville para clássico pela Liga Nacional
A grande novidade do time jaraguaense estará no banco de reservas. Após um mês ausente para se recuperar de um problema de saúde, o técnico Xande volta a comandar a equipe

Esportes
Jaraguá Futsal bate Blumenau e conquista segunda vitória seguida no Estadual
Com o resultado, o time jaraguaense chega aos seis pontos e pula para o sétimo lugar, enquanto o Blumenau cai para a 10ª colocação.

Esportes
Jaraguá Futsal recebe Blumenau pelo Campeonato Catarinense
De volta à competição após mais de um mês, o Aurinegro busca a segunda vitória consecutiva para continuar subindo na tabela de classificação

Esportes
Jaraguá Futsal é goleado pelo Joinville e se despede da Copa do Brasil
O próximo compromisso do Aurinegro será neste sábado (23), em duelo contra o Pato, às 18h, na Arena, pela Liga Nacional.

