Imobiliária Coralli
Futsal

Começa na segunda-feira a decisão Estadual entre CSM Futsal/FME e Joinville

30 Nov 2012 - 21h15

A rivalidade entre CSM Futsal/FME e Joinville terá mais dois capítulos escritos na história dos clubes. O primeiro será na segunda-feira, dia 3, às 20h15, no Ginásio da Univille, em Joinville. O segundo será na próxima quinta-feira, dia 6, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Desta vez vale o título do Campeonato Catarinense da Divisão Especial da atual temporada.


Para ficar com o caneco o time jaraguaense, treinado por Sergio Lacerda, aposta no conjunto. "São os últimos jogos do ano e a equipe precisa estar motivada para buscar um bom resultado nesta primeira partida, principalmente por ser contra o Joinville. Vamos treinar forte hoje e no fim de semana para fazer uma boa partida e trazer um bom resultado de lá", disse o técnico.

O fixo Lé está confiante para o primeiro confronto decisivo. "Temos que impor nosso ritmo, mas jogando sempre com inteligência. Em um jogo desse não é permitido errar. Agora é o momento de superação para não deixar o titulo escapar", comenta o jogador. O pivô Hugo disse que a equipe tem condições de voltar de Joinville com um bom resultado. "O fato de ser um clássico já nos motiva. Acredito que a marcação será o nosso ponto forte, em um jogo que deverá ser muito equilibrado", analisa o jogador. 

Nesta decisão a CSM Futsal/FME joga pelo empate para ficar campeão, por ter garantido a melhor campanha na fase de classificação. Caso os dois confrontos terminem em igualdade, na prorrogação do segundo jogo um novo empate dá o titulo ao time de Jaraguá do Sul. A CSM Futsal, representante da ADJ na competição, busca o nono titulo no Campeonato Catarinense.

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Futsal

LNF estuda iniciar a competição no final de agosto

A entidade realizou reunião online com clubes e franqueados para atualizar planejamento
LNF estuda iniciar a competição no final de agosto
Futsal

Adiada a estreia do Jaraguá Futsal na Série Ouro

Competição foi suspensa pelo Decreto do Governo do Estado
Esportes

Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado

Os jogos serão disputados com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Jaraguá Futsal estreia na Série Ouro no próximo sábado
Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Ver mais de Futsal