Premix Concreto
Futsal

Começa na segunda-feira a decisão Estadual entre CSM Futsal/FME e Joinville

30 Nov 2012 - 21h15

A rivalidade entre CSM Futsal/FME e Joinville terá mais dois capítulos escritos na história dos clubes. O primeiro será na segunda-feira, dia 3, às 20h15, no Ginásio da Univille, em Joinville. O segundo será na próxima quinta-feira, dia 6, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Desta vez vale o título do Campeonato Catarinense da Divisão Especial da atual temporada.

Banner Dengue


Para ficar com o caneco o time jaraguaense, treinado por Sergio Lacerda, aposta no conjunto. "São os últimos jogos do ano e a equipe precisa estar motivada para buscar um bom resultado nesta primeira partida, principalmente por ser contra o Joinville. Vamos treinar forte hoje e no fim de semana para fazer uma boa partida e trazer um bom resultado de lá", disse o técnico.

O fixo Lé está confiante para o primeiro confronto decisivo. "Temos que impor nosso ritmo, mas jogando sempre com inteligência. Em um jogo desse não é permitido errar. Agora é o momento de superação para não deixar o titulo escapar", comenta o jogador. O pivô Hugo disse que a equipe tem condições de voltar de Joinville com um bom resultado. "O fato de ser um clássico já nos motiva. Acredito que a marcação será o nosso ponto forte, em um jogo que deverá ser muito equilibrado", analisa o jogador. 

Nesta decisão a CSM Futsal/FME joga pelo empate para ficar campeão, por ter garantido a melhor campanha na fase de classificação. Caso os dois confrontos terminem em igualdade, na prorrogação do segundo jogo um novo empate dá o titulo ao time de Jaraguá do Sul. A CSM Futsal, representante da ADJ na competição, busca o nono titulo no Campeonato Catarinense.

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

Com a vitória, o aurinegro chega a sete jogos de invencibilidade na competição
Jaraguá Futsal vence o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal encara hoje o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense

No último sábado (21) o Jaraguá fez bonito e goleou o Tubarão, por 6 a 0, em seu antepenúltimo compromisso no Estadual.
Jaraguá Futsal encara hoje o São Lourenço pelo Campeonato Catarinense
Esportes

De virada, Jaraguá Futsal vence o Blumenau pelo Catarinense

Com duas vitórias, o Jaraguá mantém os 100% de aproveitamento na competição e assume a terceira colocação do Estadual, com seis pontos
De virada, Jaraguá Futsal vence o Blumenau pelo Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Blumenau nesta terça

O aurinegro está na sexta posição, com três pontos.
Jaraguá Futsal encara o Blumenau nesta terça
Ver mais de Futsal