Futsal

Após empate com o Corinthians, CSM Futsal decide titulo da Copa Cataratas com o Krona

27 Fev 2013 - 13h12

A CSM Futsal empatou em 2 a 2 com o Corinthians neste terça-feira, dia 26, pela segunda rodada da Copa Cataratas de Futsal, em partida disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). O jogo foi equilibrado. A equipe jaraguaense perdia a partida por 1 a 0 quando, a quatro minutos do fim, virou para 2 a 1, com gols de Daniel e Pepita.


Porém, usando o goleiro linha, o time paulista chegou ao empate a cinco segundos do fim, dando os números finais ao jogo em 2 a 2. Na outra partida da noite o Krona/Joinville conquistou sua segunda vitória consecutiva, ao golear o Foz Futsal por 5 a 0. Com o resultado, o time lidera a classificação com 6 pontos, ao lado da CSM com 4 pontos somados. 

Nesta quarta-feira, dia 27, as duas equipe se enfrentam para decidir quem fica com o título da competição. Ciente de que um empate vale ao Krona, o elenco da CSM se mostra otimista para a partida. "Um clássico a parte. Acredito em jogo definido nos detalhes e esperamos levar a melhor", disse o fixo Jonas. "Sempre é bom jogar contra o Krona, porque a equipe se empenha para vencer o clássico", disse o técnico Sergio Lacerda. A decisão ocorre às 21h, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

RODRIGO FLORIANI

Matérias Relacionadas

Futsal

Definidos horários dos jogos da Recopa SC

Joaçaba e São Francisco duelarão pelo título de supercampeão de Santa Catarina
Futsal

Futsal: Série Ouro terá nove equipes

São Francisco Futsal desiste devido a questões financeiras
Futsal: Série Ouro terá nove equipes
Futsal

Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos

Decisão ocorreu após reunião entre o presidente Márcio Hafemmann e os representantes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Jaraguá Futsal retorna aos treinos coletivos
Futsal

LNF 2020 propõe nova fórmula de disputa

Ideia seria dividir os 21 participantes em três grupos regionalizados
Ver mais de Futsal