dengue
Exclusivo

Alas Willian Negão, Costelinha e fixo Nicolas recebem proposta do Jaraguá

Atletas do Blumenau-SC, São Sebastião do Paraíso-MG e do Tubarão-SC foram procurados pelos dirigentes jaraguaenses

30 Out 2018 - 14h36Por Rodrigo Floriani

Depois de confirmar o interesse em contratar três jogadores para a próxima temporada, o pivô Jé (Atlântico Erechim-RS), ala esquerdo Richard e o fixo Éder (ex-Marreco), a diretoria do Jaraguá Futsal segue na busca por mais reforços para 2019.

Outros três atletas do cenário nacional receberam propostas dos jaraguaenses. Os alas Willian Negão, do Blumenau, Costelinha, atleta do São Sebastião do Paraíso-MG, e do fixo Nicolas, do Tubarão-SC.

Questionado sobre a informação, o presidente do Jaraguá Marcio Hoffmann confirmou a proposta. “Estamos atrás de reforços e procuramos esses atletas. Oferecemos a proposta, mas não tem nada fechado ainda”, revela.

Com relação o pivô Jé, o ala esquerdo Richard e o fixo Éder, ele confirma que os atletas já aceitaram a proposta. “Eles aceitaram nossa proposta, mas não assinaram ainda. Isso vai ocorrer somente em dezembro”, enfatiza o presidente.

Sobre o atual elenco, ele explica que alguns atletas serão mantidos para o próximo ano, mas o anuncio só será feito após o término do Catarinense. “Estamos na reta final do Estadual e o desempenho dos atletas vai pesar na renovação para 2019”, explica.

Os goleiros João Neto e Jean Reis, além dos pivôs Daniel e Poletto já teriam iniciado uma conversa com a diretoria para tratar da renovação.

Na comissão técnica, a única alteração confirmada é a chegada do preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Fred Antunes, que assumirá a função de supervisor da equipe, substituindo Bruno Vanço.

Saídas

Já está confirmado a saída de três atletas. Os alas Pett e Walex, que vão jogar no Sorocaba-SP, e o fixo Passamani, que atuará no Tubarão-SC. O ala Torres, 20 anos, está estudando uma proposta de uma equipe de fora do país, mas ainda não decidiu o seu futuro.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal marca nos últimos segundos e vence no Sul do Estado pela Liga

Com o resultado, o Aurinegro assume provisoriamente o topo da tabela de classificação, com 27 pontos
Jaraguá Futsal marca nos últimos segundos e vence no Sul do Estado pela Liga
Esportes

Fora de casa, Jaraguá Futsal encara o Tubarão pela Liga Nacional

Atual vice-líder, com 24 pontos, o Aurinegro busca a quarta vitória seguida na competição que pode o colocar na ponta
Fora de casa, Jaraguá Futsal encara o Tubarão pela Liga Nacional
Esportes

Jaraguá Futsal vence Blumenau e continua no pelotão dos líderes da Liga Nacional

Com o resultado, o time jaraguaense figura na vice-liderança, com 24 pontos, mesmo número do Magnus que está na ponta pelo saldo de gols
Jaraguá Futsal vence Blumenau e continua no pelotão dos líderes da Liga Nacional
Esportes

Jaraguá goleia Blumenau e segue com 100% no Catarinense

A Locomotiva Amarela volta a enfrentar o Blumenau neste sábado (15), em confronto da 11ª rodada da Liga Nacional, às 19h, novamente na Arena.
Jaraguá goleia Blumenau e segue com 100% no Catarinense
Ver mais de Futsal