Futebol
Toni Kroos desconversa sobre possibilidade de jogar no City com Guardiola
Nesta quarta-feira (06), o jornal alemão "Bild" publicou uma entrevista com o atleta em que ele descarta a possibilidade de voltar ao Bayern de Munique, clube pelo qual foi revelado. Contudo, Kroos adotou outro tom ao comentar o possível interesse do Manchester City.
"A gente sabe que, no futebol, não se pode descartar nada", desconversou o jogador.
O atleta chegaria para reforçar o meio-campo comandado por Pep Guardiola. Caso o meio-campista alemão seja contratado, ele chegará para atuar junto a Ilkay Gundogan, seu companheiro de seleção que foi adquirido junto ao Borussia Dortmund.
Matérias Relacionadas
Esportes
De Jaraguá do Sul para Mônaco: Filipe Luís assume o comando técnico do clube da Riviera Francesa
Monaco anuncia a contratação do jaraguaense Filipe Luís, que estava sem clube desde sua saída do Flamengo em março deste ano

Esportes
(Vídeo) Álbum da Copa 2026 gera onda de vandalismo e furtos de rótulos de Coca-Cola em supermercados
Figurinhas raras coladas nas embalagens promocionais viraram alvo de colecionadores em todo o país, incluindo Jaraguá do Sul

Esportes
Sport Club Jaraguá anuncia Diego Corrêa como novo técnico para a Série B do Catarinense

Esportes
Com a presença de Neymar, Ancelotti convoca seleção para a Copa; veja lista
Atacante do Santos disputará o seu quarto Mundial pelo Brasil

