segunda, 15 de julho de 2019 - 23h55
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Futebol

Seleção brasileira joga pela classificação contra a Itália sem Formiga e Andressa Alves

De acordo com o médico da Seleção Brasileira Feminina, Formiga teve uma lesão leve e deve retornar aos treinos em três dias

18 Jun 2019 - 14h27Por Camila Silveira Rosa
Seleção brasileira joga pela classificação contra a Itália sem Formiga e Andressa Alves - Crédito: CBF / Reuters Crédito: CBF / Reuters

A Seleção brasileira joga nesta terça-feira (18), contra a seleção italiana. O jogo vale a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina e o Brasil joga pelo empate, - mas a classificação pode vir até de uma derrota, dependendo do resultado dos outros grupos. Vale lembrar que seleção da Itália já está classificada.

Para esse jogo que será às 16 horas, o técnico Vadão não contará com a atacante Andressa Alves, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ontem (17) e foi submetida a exame de imagem hoje.

Quem também está fora do confronto, é a volante Formiga, que está suspensa, pois levou dois cartões amarelos. Na última partida contra a Austrália, a atleta torceu o pé e irá aproveitar a ausência da partida que acontece em Genoble, para cuidar da lesão. Se o Brasil não conseguir se classificar para as oitavas, a despedida de Formiga da Seleção brasileira terá sido marcada pela substituição de semana passada.

De acordo com o médico da Seleção Brasileira Feminina, Nemi Sabeh Júnior, Formiga teve uma lesão leve e deve retornar aos treinos em três dias.

O médico também falou sobre o estado de saúde da camisa 10 da Seleção, a Marta que está treinamento normalmente e quebrou recordes no último jogo.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Futebol

Seleção Brasileira joga contra a Austrália e tem o reforço de Marta

Em Jaraguá do Sul, a partida será transmitida pelo Coolworking
Seleção Brasileira joga contra a Austrália e tem o reforço de Marta
Ver mais de Futebol