GNet
Libertadores da América

Peñarol tenta sobreviver na Libertadores; Santa Fé quer ultrapassar o Corinthians

15 Mar 2016 - 16h00
A tarefa do Peñarol deve ser das mais complicadas, já que o adversário lidera o grupo com nove pontos, e está bem perto de assegurar a classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.

A vitória servirá para manter a equipe uruguaia com chances reais de classificação para a próxima fase. Na Colômbia, os dois times se enfrentaram, pela terceira rodada, e os donos da casa venceram por 2 a 0, na última terça.

Também pela chave 4, o Huracán vai receber o Sporting Cristal, às 22h45, no estádio El Palácio, em duelo que promete ser equilibrado. A equipe argentina é terceira colocada do grupo, com três pontos ganhos, enquanto o Sporting ocupa a segunda posição com quatro. Com isso, quem vencer abre vantagem na luta pela segundo lugar, que leva às oitavas. No jogo de ida, em Lima, a equipe peruana venceu por 3 a 2.

Pelo grupo 5, o mesmo do Atlético-MG, o Independiente del Valle enfrentará o Melgar, às 19h30, no estádio Rumiñahui, na cidade de Sangolqui, no Equador. O time da casa é o terceiro colocado com quatro pontos ganhos e, em caso de vitória, pode se igualar ao time mineiro na liderança da chave. O Melgar não deve ser obstáculo às pretensões da equipe equatoriana, já que realiza péssima campanha e perdeu todos os jogos que disputou.

Santa Fé e Cobresal, do Chile, se enfrentam às 22h45, no El Campín, em Bogotá, pelo grupo 8, que também conta com o Corinthians. Em caso de vitória, o time colombiano vai ultrapassar os paulistas na classificação, já que tem quatro pontos, contra seis dos paulistas. O Cobresal é o lanterna da chave sem pontos ganhos, e se perder estará eliminado.
GNet

Matérias Relacionadas

Esportes

CBF libera a presença da torcida visitante em jogos

Comprovante de vacinação e teste são exigências
CBF libera a presença da torcida visitante em jogos
Esportes

Abertas as inscrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol

O Congresso Técnico ocorre às 18 horas da próxima segunda-feira (18), na Arena Jaraguá.
Abertas as inscrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol
Esportes

Felipão deixa comando técnico do Grêmio após derrota para Santos

Tricolor gaúcho é o vice-lanterna na classificação geral do Brasileiro
Felipão deixa comando técnico do Grêmio após derrota para Santos
Política

(VÍDEO) Presidente é impedido de ver jogo do Santos

Em agosto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou um protocolo para a volta dos torcedores ao estádio
(VÍDEO) Presidente é impedido de ver jogo do Santos
Ver mais de Futebol