Futebol

Leão vence jogo-treino contra equipe local

01 Fev 2013 - 13h38

O Sport Club Jaraguá realizou nesta semana o seu primeiro jogo-treino da temporada. Foi contra o Tigre, time amador de Jaraguá do Sul e que disputará o Campeonato Varzeano. O Leão não teve dificuldades de vencer, goleando por 6 a 1, com gols de Bruno, Elder, Geléia, Anderson, João e Alisson. O técnico Rafael Rocha aproveitou a partida para analisar o desempenho de três atletas recém contratados pela equipe.

VIVo Teste 300x250


"Eles tiveram um bom desempenho", disse, referente ao lateral direito Maicon (ex-Biguaçu), atacante João Carlos (ex-Oeste) e o meia Jeremi (ex-Caçador). Sobre os demais atletas do elenco, o treinador ficou satisfeito. "A equipe teve paciência para trabalhar a bola e converteu as oportunidades em gols. Porém sentiu a parte física e ainda demonstrou falta de entrosamento em algumas jogadas, o que é normal para o começa das atividades neste ano", comentou.

O próximo amistoso do Jaraguá já será amanhã, às 16h30, contra os Amigos do Perdigão. O ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados a pastoral social da Paróquia São Judas Tadeu.

RODRIGO FLORIANI