GNet
Champions League

Jogos de ontem da Champions League

18 Fev 2016 - 14h33
Real domina Roma com golaço de CR7 e encaminha vaga nas quartas da Champions

Na estreia de Zinedine Zidane como treinador principal na Liga dos Campeões, o Real Madrid deu um grande passo rumo à classificação para as quartas de final, nesta quarta-feira, ao vencer a Roma por 2 a 0 em pleno estádio Olímpico, com direito a pintura de Cristiano Ronaldo.

CR7 abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, e Jesé selou o resultado aos 41.

'Zizou' mostrou que, além do talento com bola no pé nos tempos de jogador, tem estrela como técnico, já que o jovem atacante espanhol saiu do banco para balançar as redes apenas quatro minutos depois de entrar em campo.

O ex-craque teve participação nos títulos do Real nesta competição: sendo o melhor jogador da equipe na conquista da 'Taça Orelhuda' em 2002, com gol antológico na final, e como assistente do técnico Carlo Ancelotti em 2014, a famosa 'Décima'.

Com o resultado, o time 'merengue' pode até perder por um gol de diferença na partida de volta das oitavas, marcada para o dia 8 de março, no estádio Santiago Bernabéu

Com susto no fim, Wolfsburg abre vantagem sobre zebra belga


Contratado para substituir o badalado Kevin de Bruyne no Wolfsburg, o alemão Julian Draxler se mostrou decisivo na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Gent, da Bélgica. Nesta quarta-feira (17), o meia-atacante balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 2, fora de casa.

A classificação de Gent para as oitavas de final da Liga dos Campeões foi uma das maiores surpresas da atual temporada. O time belga superou os tradicionais Lyon e Valencia e se classificou na segunda colocação do Grupo H

O segundo gol de Draxler, em especial, foi um golaço. Aos 8 minutos do segundo tempo, o Gent saiu jogando errado, o alemão recuperou a bola, colocou entre as pernas do adversário e tocou por cima do goleiro Sels.

Antes disso, o próprio Draxler havia aberto o placar para o Wolfsburg, aos 43 minutos do primeiro tempo. O time alemão ainda balançou as redes mais uma vezes com Max Kruse, aos 15 da segunda etapa.

O resultado deixaria o Wolfsburg muito confortável na briga por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A surpresa Gent, no entanto, voltou a aprontar e deixou o duelo em aberto.

Kums descontou para o Gent, aos 35 minutos do segundo tempo, e Coulibaly, aos 41, deu novo gás para a surpresa da competição.

Wolfsburg e Gent voltam a se enfrentar no dia 8 de março, na Alemanha. Para se classificar, o clube belga precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por um gol de vantagem, mas marcando quatro vezes ou mais também classifica o Gent.
GNet

Matérias Relacionadas

Esportes

Abertas as inscrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol

O Congresso Técnico ocorre às 18 horas da próxima segunda-feira (18), na Arena Jaraguá.
Abertas as inscrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol
Esportes

Felipão deixa comando técnico do Grêmio após derrota para Santos

Tricolor gaúcho é o vice-lanterna na classificação geral do Brasileiro
Felipão deixa comando técnico do Grêmio após derrota para Santos
Política

(VÍDEO) Presidente é impedido de ver jogo do Santos

Em agosto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou um protocolo para a volta dos torcedores ao estádio
(VÍDEO) Presidente é impedido de ver jogo do Santos
Esportes

Juventus vence o Caçadorense e conquista primeira vitória na Copa SC

Com o resultado, o Tricolor entra na briga pela classificação à semifinal. A equipe de Tuca Guimarães agora é sexto lugar, com quatro pontos
Juventus vence o Caçadorense e conquista primeira vitória na Copa SC
Ver mais de Futebol