Futebol
Irmão posta 1ª foto de Neto após tragédia, ao lado de policial que o salvou
"Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!", dizia parte da mensagem de Leonardo.
Lengua resgatou Neto quando as buscas por sobreviventes já estavam encerradas. O zagueiro foi o último a ser retirado dos escombros do avião. Até por isso, sempre foi o sobrevivente com situação mais preocupante.
Agora, ele está pronto para deixar a Colômbia e voltar nesta quinta ao Brasil, onde seguirá internado em hospital em Chapecó - onde já estão o jornalista Rafael Henzel e o lateral Alan Ruschel. O goleiro Jackson Follmann está em hospital em São Paulo.
Veja a mensagem de Leonardo Zampier no Facebook:
Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo.
Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia.
Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração.
Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!!
Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!
#missaocumprida #ZagueiroNeto #DeusÉAmor #MãeSempreSabeDasCoisas #AquiÉPavuna
Fonte: ESPN/ REPRODUÇÃO / FACEBOOK