domingo, 21 de julho de 2019 - 20h10
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Grêmio Esportivo Juventus

Grêmio Esportivo Juventus anuncia mais três contratações para temporada

Dois meio-campistas e um voltante foram anunciados pelo clube. Quatro jogadores da base estão em avaliação para integrar a equipe profissional

24 Abr 2019 - 15h12Por Camila Silveira Rosa
O jogador Leandro Canhoto jogou pelo Grêmio e pelo Tubarão - Crédito: DivulgaçãoO jogador Leandro Canhoto jogou pelo Grêmio e pelo Tubarão - Crédito: Divulgação

A temporada de contratação do Grêmio Esportivo Juventus está realmente aberta. Na semana passada, o moleque travesso anunciou o reforço de três jogadores e ontem (23), o time apresentou mais três contratações.

Para a temporada 2019 do Campeonato Catarinense Séria B, jogam pelo moleque o meio-campista Leandro Canhoto, de 24 anos. O jogador que foi um dos destaques do Gauchão Série A 219, estava no Aimoré do Rio de Janeiro, já jogou pelo Clube Atlético Tubarão de Santa Catarina, pelo Ceará e pelo Grêmio. 

Também o meia Jeferson Paulista, de 27 anos, se apresentou ao Juventus. Ele jogou no Rio Preto disputando a Série A3 do Campeonato Paulista 2019, no ABC Paulista de São Paulo e belo Botafogo do Rio de Janeiro.

Jerfeson jogo no ABC Paulista - Divulgação 

E o volante Mikael Michel, de 25 anos, que foi destaque no Passe Fundo. O jogador acredita no projeto de retorno do clube para a Série A do Campeonato Catarinense. 

Na próxima semana, o clube deve anunciar mais jogadores que irão compor o time para a temporada. A diretoria espera trabalhar com um grupo de 27 atletas, sendo quatro da categoria de base que estão em avaliação.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Grêmio Esportivo Juventus

Grêmio Esportivo Juventus anuncia primeiras contratações para temporada 2019

Entre os reforços estão um goleiro, um lateral e um volante
Grêmio Esportivo Juventus anuncia primeiras contratações para temporada 2019
Ver mais de Futebol