Futebol
Gol de zagueiro dá vitória ao Chelsea sobre o Liverpool em torneio nos EUA
O zagueiro fez, de cabeça, logo no início do primeiro tempo para a equipe comandada por Antonio Conte. O duelo foi equilibrado, sem grandes chances para ambos os times, e contou com três brasileiros em ação: Willian, pelo Chelsea, Roberto Firmino e Philippe Coutinho, estes últimos pelo Liverpool. O trio não jogou os 90 minutos.
Agora, o Chelsea terá que encarar o Real Madrid, neste sábado, em Michigan. Já o Liverpool, tentará voltar ao caminho das vitórias diante do Milan, em Santa Clara, no mesmo dia. Ambos os jogos serão realizados nos Estados Unidos, dando continuidade à Internacional Champions Cup.
Matérias Relacionadas
Esportes
Em Jaraguá do Sul, abertura do Campeonato Varzeano tem goleada de 10 a 0
A abertura oficial aconteceu no campo do Cruz de Malta

Esportes
Jaraguá e Juventus já têm data para se enfrentar na Série B do Catarinense
Tabela da competição é divulgada pela Federação Catarinense de Futebol

Esportes
Primeiro jogo da decisão do Catarinense de Futebol acontece neste fim de semana
Também é a reta final para definir os rebaixados para a Série B

Esportes
Grêmio Esportivo Juventus é campeão invicto da 16ª Copa Mercosul Sub-15 em São Paulo
Time é campeão invicto, junto com a melhor defesa da competição, artilheiro do campeonato e atuação dominante do início ao fim

