Imobiliária Coralli
Futebol

Ganso estreia bem na Champions e Sevilla vence; Falcao renasce no Monaco

03 Nov 2016 - 14h03
O resultado levou o Sevilla a 10 pontos, na liderança do Grupo H e muito perto de garantir a classificação às oitavas. A Juventus aparece em segundo, com 8 pontos, seguida de Lyon, com 4, e Dinamo Zagreb, com zero. Juventus e Lyon empataram por 1 a 1 no outro jogo da chave.

Ganso participou do primeiro gol ao abrir a bola na esquerda para Vázquez, que cruzou para Vietto mandar para as redes. Ele também apareceu com ótimos passes que colocaram seus companheiros na cara do gol, mas Vitolo e N'Zonzi perderam as chances. No segundo tempo, Escudero, N'Zoni e Ben Yedder completaram o placar.

Faltando 20 minutos para o fim, Ganso sentiu cãibras na panturrilha, pediu para sair e foi substituído pelo japonês Kiyotake. A torcida do Sevilla reconheceu a boa atuação do brasileiro, que foi muito aplaudido ao deixar o gramado.


Falcao volta a brilhar na Champions


Após dois anos de muitos problemas físicos e atuações ruins, o colombiano Falcao García "renasceu" na Liga dos Campeões. Ele marcou dois gols na vitória do Monaco por 3 a 0 sobre o CSKA Moscou, quebrando um jejum na competição que durava desde fevereiro de 2010, quando deixou sua marca pelo Porto contra o Arsenal.

Na outra partida do Grupo E, o Tottenham perdeu por 1 a 0 para o Bayer Leverkusen em pleno estádio de Wembley, lotado com 85 mil pessoas. Os resultados deixaram o Monaco na primeira colocação, com 8 pontos, seguido de Leverkusen (6), Tottenham (4) e CSKA (2).


Com corte misterioso de Aubameyang, Dortmund avança


O Borussia Dortmund assumiu a liderança do Grupo F ao vencer o Sporting por 1 a 0, com gol do colombiano Adrián Ramos. Mas a história do jogo ficou por conta do artilheiro Aubameyang. O gabonês foi barrado minutos antes do jogo por "motivos internos" e assistiu ao jogo das tribunas do Signal-Iduna Park. O técnico Thomas Tuchel não quis revelar o motivo do corte.

Com o tropeço do Real Madrid diante do Legia Varsóvia na Polônia (empate por 3 a 3), o Dortmund lidera o grupo com 10 pontos e está com a classificação às oitavas garantida. O Real é o segundo, com 8, seguido de Sporting (3) e Legia (1).

Confira os resultados desta quarta-feira


Grupo E
Monaco 3 x 0 CSKA Moscou
Tottenham 0 x 1 Bayer Leverkusen

Grupo F
Borussia Dortmund 1 x 0 Sporting
Legia Varsóvia 3 x 3 Real Madrid

Grupo G
Kobenhavn 0 x 0 Leicester
Porto 1 x 0 Brugge

Grupo H
Juventus 1 x 1 Lyon
Sevilla 4 x 0 Dinamo Zagreb
 Fonte : UOL

Matérias Relacionadas

Esportes

Juve confirma participação na Copa Santa Catarina 2020

Juve confirma participação na Copa Santa Catarina 2020
Esportes

Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio

No outro jogo da noite, Grêmio vence Athletico-PR por 2 a 1
Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio
Esportes

Libertadores: Grêmio empata no último minuto e garante 1ª posição

Diego Souza marca gol nos acréscimos do segundo tempo
Libertadores: Grêmio empata no último minuto e garante 1ª posição
Esportes

A previsibilidade das Eliminatórias Sul-Americanas

Ver mais de Futebol