Futebol

Em busca da classificação Juventus recebe Marcílio Dias

Moleque Travesso quer garantir uma vaga na próxima fase do Catarinense

12 Mar 2020 - 13h26Por Da Redação
Em busca da classificação Juventus recebe Marcílio Dias - Crédito: Divulgação/Juventus Crédito: Divulgação/Juventus

Mais um dia de treinos pelos lados do João Marcatto. A semana de preparação ganha ares de decisão. O Moleque Travesso tem como objetivo conseguir um resultado positivo contra o Marcílio Dias e se garantir na segunda fase do Catarinense e por tabela, continuar na série A no ano que vem. O zagueiro Rogélio, que não jogou contra o Avaí, domingo passado, volta à equipe contra o Marinheiro...

“Sabemos que, com os nossos esforços, temos condições de nos classificarmos. Será um jogo de inteligência e sabedoria e, por isso, estamos trabalhando e treinando muito a confiança do nosso atleta para que isso possa ser revertido nos gols que precisamos para a classificação do Juventus. Mas o torcedor é a alma do futebol e, por isso, contamos com este apoio na partida de domingo”, conta o técnico Jorginho, que vai contar com o retorno do Capitão Rogélio, que cumpriu suspensão na última partida. 

Os ingressos para o jogo deste domingo estão à venda na loja do Clube, localizada no estádio João Marcatto, nos Postos Mime (Matriz, Marcolla e WEG 2) e Grid e pelo site www.ingressonacional.com.br. Tem ingressos na arquibancada a partir de R$30, para os torcedores que usarem a camisa do Juventus durante a partida.

Clube organiza carreata e esquenta pré-jogo
A direção do Juventus organiza uma carreata de apoio ao time. A concentração dos torcedores será no sábado (14), às 10h, em frente ao estádio João Marcatto, de onde os veículos seguirão rumo ao centro da cidade. Após o fim da carreata será realizado um esquenta de pré-jogo no estádio do Clube, com direito a chope e costela, para receber os participantes.

A Jaraguá FM(101.3) transmite este jogo à partir das 15h.

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Esportes

CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro

Início das Copas Libertadores e Sul-Americana segue indefinido
CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro
Esportes

Rádio Jaraguá transmite jogo do Juventus na tarde desta quinta

Acompanhe em 101.3 FM, baixe nosso App ou ouça em www.diariodajaragua.com.br
Rádio Jaraguá transmite jogo do Juventus na tarde desta quinta
Futebol

Campeonato Catarinense retorna com dois jogos hoje

Nesta 5ª feira, com transmissão da Jaraguá FM, o Juventus enfrenta o Figueirense em Jaraguá do Sul
Campeonato Catarinense retorna com dois jogos hoje
Ver mais de Futebol