dengue 2
Futebol

Cruzeiro e Fogão vencem na Copinha e se classificam para mata-mata

Já classificado, Corinthians empata com Ituano e termina na liderança do grupo 17

09 Jan 2019 - 14h14Por Raphael Costa / Agência do Rádio

Terça-feira (8) de muito futebol pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e com três equipes da série A garantindo a classificação para o mata-mata.

Em Marília, o Cruzeiro derrotou o time da casa por dois a zero. As duas equipes se classificaram no grupo três. A vitória deu à Raposa a liderança do grupo, com o Marília em segundo.

Quem também venceu e se classificou no sufoco foi o Botafogo. Depois de uma derrota e um empate, o Fogão venceu na hora certa. Dois a um em cima do Francana. O time carioca terminou em segundo colocado no grupo nove, atrás do Cuiabá.

Quem entrou em campo já com a classificação garantida foi o Corinthians, que jogou contra o Ituano. O jogo valia a liderança do grupo 17, e não teve moleza para o Timão. Dois a dois placar final. A nota triste foi a grave fratura sofrida pelo pelo jovem Fessin, após dividida com o adversário. O Corinthians já confirmou que o jogador passará por cirurgia.

E hoje a fase de grupos termina para muita gente. Classificado, o Palmeiras joga contra o Capivariano, do interior paulista e lanterna do grupo 13. Flamengo e Jaguariúna se enfrentam e uma vitória simples do Rubro-Negro coloca o time na próxima fase.

Valendo a liderança do grupo sete, o São Paulo joga contra a equipe paulista da Ferroviária. O Internacional encara a Votuporanguense, de São Paulo. A equipe gaúcha já está classificada, mas caso perca a partida, termina a fase de grupos em segundo lugar.

Bahia e Taquaritinga se enfrentam pela liderança do grupo 12 . Fortaleza e o Primavera, de São Paulo, jogam na cidade de Indaiatuba. A partida definirá o primeiro e o segundo colocado do grupo.

Vasco e Taubaté se enfrentam pelo grupo 27. Goiás e Nacional, de São Paulo, jogam valendo a liderança do grupo. As duas equipes já garantiram a classificação.

Com poucas chances de avançar ao mata-mata, a Chapecoense enfrenta a Penapolense, equipe do interior paulista. Além de vencer, a Chape precisa torcer por uma vitória do São José, do Rio Grande do Sul, para ficar com a vaga.

O Athletico Paranaense entra em campo em Tupã contra a equipe da casa, que ainda sonha com a vaga no mata-mata.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente

Tribunal Superior do Trabalho determinou ainda que mulher e filhos sejam indenizados em R$ 600 mil. Ex-funcionário estava no voo da delegação do clube que matou 71 pessoas.
Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente
Esportes

Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos

Serão disputadas ao todo 10 modalidades. O acendimento da pira olímpica ficou por conta do mesa-tenista Bernardo Consatti Zantta
Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos
Segurança

Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália

Nesta semana o Superior Tribunal de Justiça decidiu que o ex-jogador deve cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão. A sentença foi definida pela Justiça da Itália, onde o ex-jogador foi condenado
Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália
Ver mais de Futebol