transito
Futebol

Com novidades no elenco, Tite convoca jogadores para amistosos em setembro

A lista com os 23 nomes foi anunciada na manhã desta sexta-feira (16), na sede da CBF

16 Ago 2019 - 16h40Por Camila Silveira Rosa

Em julho desde ano, a Seleção Brasileira de futebol masculino comandada pelo técnico Tite, ganhou a Copa América. Do elenco que disputou a competição entre 14 de junho a 7 de julho, apenas 11 nomes foram convocados para os amistosos de setembro, quando a Seleção enfrenta a Colômbia e o Peru.

A lista oficial foi divulgada na manhã desta sexta-feira (16), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, diante de alguns problemas como a suspensão do Gabriel Jesus e a lesão de Alison, a lista apresenta algumas novidades como é o caso de Ivan, goleiro da Ponte Preta e de Weverton, do Palmeiras que aparecerem ao lado de Ederson, do Manchester City.

A apresentação dos 23 jogadores está marcada para o dia 1º de setembro, nos Estados Unidos, local onde acontecem os amistosos. No dia 6 de setembro, às 22h30 (horário de Brasília), a Seleção enfrenta a Colômbia, em Miami e no dia 10, às 23h30, o adversário é o Peru, em Los Angeles.

Confira os convocados

Goleiros: Éderson - Manchester City (ING), Ivan - Ponte Preta e Weverton - Palmeiras

Defensores: Daniel Alves - São Paulo, Fágner - Corinthians, Alex Sandro - Juventus (ITA), Jorge – Santos, Marquinhos - Paris Saint Germain (FRA), Thiago Silva - Paris Saint Germain (FRA), Eder Militão - Real Madrid (ESP) e Samir - Udinese (ITA)

Meias: Casemiro - Real Madrid (ESP), Fabinho - Liverpool (ING), Arthur - Barcelona (ESP), Allan - Napoli (ITA), Lucas Paquetá - Milan (ITA) e Philipe Coutinho - Barcelona (ESP)

Atacantes: Neymar - Paris Saint Germain (FRA), Vinicius JR. - Real Madrid (ESP), David Neres - Ajax (HOL), Roberto Firmino - Liverpool (ING), Richarlison - Everton (ING) e Bruno Henrique - Flamengo


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente

Tribunal Superior do Trabalho determinou ainda que mulher e filhos sejam indenizados em R$ 600 mil. Ex-funcionário estava no voo da delegação do clube que matou 71 pessoas.
Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente
Esportes

Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos

Serão disputadas ao todo 10 modalidades. O acendimento da pira olímpica ficou por conta do mesa-tenista Bernardo Consatti Zantta
Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos
Segurança

Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália

Nesta semana o Superior Tribunal de Justiça decidiu que o ex-jogador deve cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão. A sentença foi definida pela Justiça da Itália, onde o ex-jogador foi condenado
Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália
Ver mais de Futebol