campanhya hiv 2024
Futebol

Barcelona inicia instalação de gramado com fibras sintéticas no Camp Nou

21 Jul 2016 - 15h36
De acordo com o clube catalão, a ideia é reforçar a grama natural, oferecendo tração e estabilidade mais uniformes duratne toda a temporada.

Hoje começou a primeira etapa, com a retirada dos equipamentos do campo e todo o piso anterior. Nos próximos dias, acontecerá o acondicionamento do solo, para que haja, em seguida, a colocação de substrados e outros produtos.

 

O piso será nivelado com sistema laser, recebendo em seguida as primeiras mudas de grama. Em seguida, com uma máquina especial, serão colocadas as fibras sintéticas. O sistema utilizado também no centro de treinamneto do clube.

Matérias Relacionadas

Esportes

Barcelona desfalcado até o fim da temporada

O atleta Gavi se lesionou no triunfo da Espanha em cima da Geórgia, por 3 a 1, na última rodada das Eliminatórias da Eurocopa.
Barcelona desfalcado até o fim da temporada
Esportes

João Pessoa conquista o título da 1ª Divisão de Futebol, em Jaraguá

Jogando em casa, o clube venceu o Atlético por 5 a 0 no 'Titular', fechando o agregado em 7 a 0 e repetiu o placar de 3 a 0 da ida no 'Aspirante'
João Pessoa conquista o título da 1ª Divisão de Futebol, em Jaraguá
Esportes

Rio Molha é campeão da 2ª Divisão de Futebol

No próximo sábado (25), acontece a final da 1ª Divisão, entre João Pessoa e Atlético, no campo do João Pessoa.
Rio Molha é campeão da 2ª Divisão de Futebol
Esportes

Adolescente de Jaraguá faz testes no Vasco da Gama do Rio de Janeiro

O atacante Arthur vem se destacando no futebol e já fez testes no Red Bull Bragantino e já foi observado pela equipe do São Paulo
Adolescente de Jaraguá faz testes no Vasco da Gama do Rio de Janeiro
Ver mais de Futebol