Eleições 2020
Futebol

Atlético e Bayern entram em campo para carimbar vaga nas oitavas

01 Nov 2016 - 14h11
O Atlético de Madri, líder isolado do Grupo D com nove pontos ganhos, tem um compromisso relativamente fácil, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. O time dirigido por Simeone vai receber o Rostov, da Rússia, às 17h45(de Brasília), no Vicente Calderón, e necessita só de uma vitória para avançar para as oitavas. A tarefa dos espanhóis não parece ser muito difícil porque a equipe russa soma apenas um ponto ganho e ocupa a penúltima colocação.

No outro duelo do Grupo D, o Bayern de Munique vai visitar o PSV, em Eindhoven. A equipe alemã, segunda colocada com seis pontos ganhos, pretende vencer para não se distanciar do líder da chave. Os Bávaros, inclusive, devem torcer por um empate na partida realizada em Madrid, já que, com um triunfo, os alemães se aproximariam do Atlético e, de quebra, garantiriam classificação antecipada para as oitavas.

Pelo Grupo A, O Arsenal, da Inglaterra, visita o Ludogoretz, da Bulgária, na condição de favorito absoluto, no estádio Vasil Levski, em Razgrad. O time comandado por Arsène Wenger lidera sua chave com sete pontos ganhos, enquanto a equipe búlgara é a lanterna com um ponto. Na outra partida, o Paris Saint Germain que também soma sete pontos, mas que está atrás nos critérios técnicos, enfrenta o Basel, da Suiça, no St Jakob Park, às 17h45min(de Brasília). O time de Thiago Silva não deve enfrentar muitas dificuldades porque o Basel só somou um ponto até agora.

Também pela quarta rodada da Liga dos Campeões, o Napoli vai defender a liderança isolada do Grupo B diante do Besiktas, da Turquia, no Besiktas Inonu. O jogo promete ser muito equilibrado porque a equipe turca soma cinco pontos, apenas um a menos do que o time da Itália. O Benfica, de Portugal, terceiro colocado com quatro pontos ganhos, vai encarar o Dínamo, de Kiev, no estádio da Luz, em Lisboa. O Dínamo é o último com apenas um ponto e precisa vencer para ainda pensar em classificação para a próxima etapa da competição.

Confira os duelos da rodada de terça-feira da fase de grupos:

Grupo A
Ludogorets-BUL x Arsenal-ING
Basel-SUI x Paris Saint-Germain-FRA

Grupo B

Besiktas-TUR x Napoli-ITA
Benfica-POR x Dínamo de Kiev-UCR

Grupo C

Borussia Mönchengladbach x Celtic-ESC
Manchester City-ING x Barcelona-ESP

Grupo D
Atlético de Madrid-ESP x Rostov-RUS
PSV-HOL x Bayern de Munique-ALE

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol
Esportes

Juventus suspende atividades da categoria de base em 2020

Juventus suspende atividades da categoria de base em 2020
Esportes

Juve confirma participação na Copa Santa Catarina 2020

Juve confirma participação na Copa Santa Catarina 2020
Esportes

Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio

No outro jogo da noite, Grêmio vence Athletico-PR por 2 a 1
Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio
Ver mais de Futebol