GNet
Futebol

Após goleada, City e Barcelona se reencontram na Liga dos Campeões

01 Nov 2016 - 14h10
A intenção do time inglês é devolver a humilhação sofrida no Camp Nou para voltar a brigar pela liderança da chave. O Barcelona lidera com nove pontos ganhos e 100 % de aproveitamento na competição. O City é o segundo colocado com quatro pontos ganhos.

Na última rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City quebrou um jejum de seis jogos sem vitórias e goleou o West Bromwich por 4 a 0.

O atacante argentino Sergio Aguero, que não marcava há mais de um mês, anotou dois gols e se tornou a grande esperança de Guardiola para o confronto com o Barcelona.

O técnico dos Citizens pretende armar um esquema eficiente para barrar o trio ofensivo do time espanhol, formado por Messi, Suarez e Neymar. Na última partida, Messi marcou três gols e deve merecer uma atenção especial da defesa britânica.

No Barcelona, a grande preocupação do técnico Luis Enrique é definir o substituto parao meia Iniesta que está lesionado. O brasileiro Rafinha e o turco Arda Turan disputam a vaga de um dos jogadores mais importantes do elenco catalão.

Rafinha foi escalado diante do Granada pelo Campeonato Espanhol e é o mais cotado para seguir entre os titulares se Luis Enrique decidir não mexer no esquema tático da equipe.

O zagueiro brasileiro Marlon, ex-Fluminense, por sua vez, foi relacionado pela primeira vez para um jogo da Liga dos Campeões.

No outro jogo do grupo, o Borussia Monchegladbach é favorito para o confronto com o Celtic, da Escócia, às 17h45 (de Brasília), na Arena Monchengladbach.

A equipe da Alemanha é a terceira colocada com três pontos, enquanto o time de Glasgow ocupa a lanterna com apenas um ponto ganho.
GNet

Matérias Relacionadas

Esportes

João Pessoa conquista a Taça Jaraguá de Futebol

A competição teve como artilheiro, Derick Pazzetto, do João Pessoa, com seis gols marcados
João Pessoa conquista a Taça Jaraguá de Futebol
Esportes

Chegada do Papai Noel no C.T. Filipe Luís será no dia 19 

Gio Love participou ao vivo do programa Arena dos Sports e deu todos os detalhes do evento
Chegada do Papai Noel no C.T. Filipe Luís será no dia 19 
Esportes

Palmeirense e flamenguista comentam final da Libertadores

Eduardo Tomio e Robson Ehlert participaram ao vivo do Programa Arena dos Esportes da Rádio Jaraguá.
Palmeirense e flamenguista comentam final da Libertadores
Esportes

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

Galo vira duelo em 2º tempo eletrizante e abre 11 pontos para Flamengo
Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos
Ver mais de Futebol