ESPORTE

Wolverhampton vence em casa e elimina Manchester United na Copa da Inglaterra

16 Mar 2019 - 20h54

O Manchester United foi surpreendido nas quartas de final da Copa da Inglaterra. Neste sábado, fora de casa, o time deixou a tradicional competição ao perder para o Wolverhampton por 2 a 1, no primeiro grande revés do time sob o comando do norueguês Ole Gunnar Solskjaer.

O Wolverhampton é o terceiro time garantido nas semifinais da Copa da Inglaterra, sendo que os outros dois são Manchester City (bateu o Swansea por 3 a 2) e Watford (venceu o Crystal Palace por 2 a 1). O quarto participante da próxima fase vai ser conhecido neste domingo, quando Millwall e Brighton vão se enfrentar.

Neste sábado, o Manchester United teve baixa produção ofensiva, se resumindo a alguns lances com Rashford. E ainda sofreu com o setor ofensivo do Wolverhampton, especialmente o goleiro Romero, que fez belas defesas, uma delas em um cabeceio de Raúl Gimenez que também acertou a trave.

O primeiro gol do duelo foi sair aos 25 minutos da etapa final. João Moutinho cruzou da esquerda para Raúl Jiménez, que empurrou a bola para as redes. Em contra-ataque, aos 31, Diego Jota ganhou dividida com Luke Shaw na intermediária e finalizou às redes quando estava cara a cara com Romero.

O Manchester United só foi responder nos acréscimos. Após cruzamento rasteiro de Luke Shaw, Rashford girou em cima da marcação e finalizou às redes. Mas já era muito tarde para evitar a classificação do Wolverhampton.

Com a pausa das competições em função das Datas Fifa, o Manchester United só voltará a atuar em 30 de março, quando receber o Watford, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês. Além disso, o time está envolvido na Liga dos Campeões e terá o Barcelona como adversário nas quartas de final, sendo que o primeiro confronto será em 10 de abril, em casa.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes