ESPORTE
Volpi lamenta fase ruim do São Paulo, mas nega que time esteja acomodado
O goleiro Tiago Volpi admite que o elenco do São Paulo está incomodado com a situação da equipe neste início de temporada. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador afirmou que, apesar dos resultados não serem positivos, o time tem se empenhado e buscado ter forças para não se abalar diante da situação desfavorável.
"Não tem faltado empenho e dedicação. Estamos todos juntos para tentar tirar o São Paulo dessa situação. Contra o Red Bull Brasil, o time correu muito e se esforçou", comentou Volpi na terça-feira. Neste ano, além do início ruim no Campeonato Paulista, o clube do Morumbi foi eliminado na fase prévia da Copa Libertadores e ainda trocou de treinador, ao tirar André Jardine e trazer Cuca.
Volpi afirmou que mesmo com a situação desfavorável, o clube tem tentado não se abalar. "Temos que ser fortes e trabalhar duro todos os dias. Para jogar no São Paulo tem de saber suportar todo tipo de pressão. O São Paulo é um clube gigantesco, e só com trabalho vamos sair dessa situação", disse o jogador, que foi contratado pela diretoria no começo deste ano.
A quatro rodadas do fim da fase de grupos do Paulistão, o São Paulo precisa superar Oeste e Ituano para entrar na zona de classificação para as quartas de final. O próximo adversário do time será o Bragantino, no próximo domingo, em Bragança Paulista.

Matérias Relacionadas
Esportes
Campeonato Catarinense da Série A é suspenso
Decisão foi tomada em reunião de diretoria na tarde desta quarta-feira (3).

Esportes
Juventus ganha do Hercílio Luz por 2 a 0
Fabinho e Alemão marcaram os gols do jogo.

Esportes
Juventus encara o Hercílio Luz pelo Catarinense nesta quarta em Jaraguá
Partida, marcada para às 16h, terá transmissão da Rádio Jaraguá

Esportes
Catarinenses conhecem adversários na Copa do Brasil 2021
A Chapecoense, por ter sido campeã da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, entra direto na terceira fase da disputa nacional
