Delivery Much
ESPORTE

Vinícius Eutrópio revela dúvidas no meio-campo do Guarani

10 Mai 2019 - 20h30

Ainda faltam três dias e muita coisa pode acontecer, mas o Guarani está praticamente definido para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Vinícius Eutrópio revelou que tem dúvidas apenas no meio-campo. O recém-contratado Deivid Souza, o experiente Éder Luis e o jovem Mateusinho brigam por duas vagas.

"O Éder está mais entrosado, o Deivid Souza vem treinando muito bem e o Matheusinho foi bem contra o Figueirense. São duas vagas entre esses três jogadores para iniciar a partida", admitiu o treinador.

Outra mudança será na lateral direita. Bastante criticado pela torcida nos dois jogos que fez até agora, Bruno Lima vai para o banco de reservas e Lenon volta a retomar a titularidade depois de um longo período.

Entre os últimos colocados da Série B, com apenas um ponto em dois jogos, o Guarani ainda tem mais dois treinamentos antes da partida, mas Vinícius Eutrópio não deve aparecer com mais surpresas.

O Guarani ainda não venceu no torneio. O time estreou com um empate sem gols diante do Figueirense e perdeu para o Oeste por 2 a 0.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Esportes

Copa do Brasil: CBF altera fórmula e edição 2021 terá uma fase a menos

Clubes classificados por outras competições ingressam na 3ª fase
Copa do Brasil: CBF altera fórmula e edição 2021 terá uma fase a menos
Ver mais de Esportes