ESPORTE
Vila Nova segura Juventude e leva decisão de vaga na Copa do Brasil a Goiânia
Em jogo da quarta fase da Copa do Brasil, Juventude e Vila Nova ficaram no empate sem gols ,nesta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Assim, o time gaúcho foi o único mandante que não venceu na partida de ida desta etapa do torneio.
O vencedor do duelo de volta, marcado para 7 de maio, às 21h30, no Estádio Serra Dourada, avança e garante uma premiação de R$ 2,5 milhões. Caso ocorra uma nova igualdade, a o time classificado sairá nos pênaltis.
Juventude e Vila Nova fizeram um primeiro tempo bem agitado, com boas chances de ambos os lados. O time goiano foi ameaçar o rival logo aos sete minutos, em um chute de fora da área de Capixaba. Marcelo Carné encaixou. A resposta veio com John Lennon. Ele recebeu de Dalberto, após deixada de Paulo Sérgio, e mandou pela linha de fundo.
Dalberto e Paulo Sérgio, inclusive, criaram as melhores oportunidades do Juventude, que viu o Vila Nova chegar com mais perigo. Aos 32 minutos, Capixaba recebeu perto na bandeira de escanteio, deu um belo chapéu em Eltinho e viu a bola espirrar para Alan Mineiro. O meia jogou para fora.
Antes do apito final, Marcelo Carné chutou a bola em cima de Patrick e viu a mesma parar no fundo das redes. O árbitro, porém, anulou o lance e deu falta do jogador da equipe goiana por atrapalhar na reposição.
O Juventude voltou melhor para o segundo tempo. Aos 14 minutos, Paulo Sérgio aproveitou o cruzamento e cabeceou para a defesa de Rafael Santos. O mesmo atacante chegou novamente com perigo, depois de belo lance de John Lennon, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. O time gaúcho aproveitou o embalo de seus torcedores para pressionar no fim, mas não passou pela marcação do Vila Nova, que acabou levando um bom resultado a Goiânia.

Matérias Relacionadas
Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Partida entre Jaraguá Futsal e Cascavel é suspensa por condições climáticas
O confronto, válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), ainda terá uma nova data definida

Esportes
Jaraguá Futsal fica no empate com o São José pela Liga Nacional
Com o resultado, o Jaraguá segue invicto na LNF e ocupa o quarto lugar, com 15 pontos

Esportes
Marco Possamai vai para o Mundial Universitário de Tênis de Mesa
Essa será a primeira competição internacional na carreira do atleta de 20 anos. Campeonato ocorre nos dias16 a 27 de julho deste ano na cidade de Rhine-Ruhr, na Alemanha
