ESPORTE

Victor Luís elogia poder ofensivo do Santos antes de clássico pelo Paulistão

20 Fev 2019 - 15h58

O lateral-esquerdo Victor Luís, do Palmeiras, elogiou nesta quarta-feira o potencial do Santos, rival do time no clássico deste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A postura ofensiva e a evolução da equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli ganharam destaque durante a entrevista do jogador, que tem, inclusive, boas recordações do último encontro entre as equipes.

Para Victor Luís, o jogo contra o Santos será um desafio complicado para o Palmeiras. "O que dá para ver pelos vídeos e pelos jogos, é um time bem ofensivo, que trabalha a bola. Acho que nós somos uma equipe que não só se preocupa em defender, mas em dar apoio na parte ofensiva, estão todos próximos", comparou o lateral-esquerdo, que recentemente renovou o contrato até 2022.

O jogador mencionou que a derrota para o Corinthians por 1 a 0, semanas atrás, serve como aprendizado para o Palmeiras não perder novamente um clássico no Allianz Parque. "O jogo contra o Corinthians passou, tivemos controle do jogo e posse, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Estamos trabalhando tranquilamente para chegar na cara do gol e fazer. Espero que a gente possa fazer isso contra o Santos", comentou.

No último encontro entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo marcou um gol na vitória por 3 a 2, no Allianz Parque. Na comemoração, o jogador ficou muito emocionado. "Foi um gol muito marcante para mim, por tudo o que eu já vivi dentro do clube e pelo momento que estávamos vivendo no ano passado", contou.

O Palmeiras treinou nesta quarta-feira pela manhã em atividade fechada na Academia de Futebol, em São Paulo. A novidade foi a presença do volante Felipe Melo, que não havia participado do trabalho no dia anterior para cumprir um cronograma específico de atividades na área interna.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes