ESPORTE

Vice-campeã mundial, Croácia sofre, mas vira na estreia das Eliminatórias da Euro

21 Mar 2019 - 20h01

Atual vice-campeã da Copa do Mundo, a Croácia sofreu bastante para vencer de virada o Azerbaijão por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Zagreb, em sua estreia pelo Grupo E das Eliminatórias da Eurocopa de 2020, que terá a fase final disputada em 12 cidades diferentes como forma de comemorar os 60 anos da competição.

De forma surpreendente, o Azerbaijão saiu na frente aos 19 minutos de jogo. Ramil Sheydaev recebeu a bola na intermediária do campo de ataque e, como a zaga croata não marcou, o jogador carregou a bola pela direita, invadiu a área em diagonal e acertou um lindo chute cruzado no ângulo superior direito do goleiro Kalinic.

Pouco antes do intervalo, aos 44 minutos, Barisic aproveitou o rebote do goleiro Agayev, após cobrança de escanteio do meia Luka Modric, para igualar a partida ainda na primeira etapa.

O gol da vitória só veio aos 24 minutos da etapa final. Kramaric, na meia esquerda da grande área, dominou a bola, puxou para dentro e bateu em curva no canto esquerdo de Agayev.

No outro jogo do grupo, nesta quinta-feira, a Eslováquia, jogando em Trnava, teve uma missão mais fácil ao bater a Hungria por 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo. O primeiro foi marcado por Duda, aos 42 minutos de jogo. A cinco minutos do fim da partida, Rusnak ampliou e definiu a vitória.

No saldo de gols, a Eslováquia lidera o grupo, seguida pela Croácia. Além de Azerbaijão e Hungria, que ainda não somaram ponto, País de Gales faz parte da chave. Os galeses estreiam em casa neste domingo diante dos eslovacos, enquanto que os croatas visitam os húngaros.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes