Joaçaba Pneus
ESPORTE

Valentim mantém escalação e confirma Vasco com Tiago Reis para semifinal

27 Mar 2019 - 19h16

O técnico Alberto Valentim não quis saber de fazer mistério e confirmou a escalação do Vasco para a partida diante do Bangu, quinta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O comandante cruzmaltino vai repetir o time que atuou nas últimas duas partidas, inclusive com o jovem Tiago Reis entre os titulares.

"Joga o Tiago Reis. Vai ser o mesmo time, não vou esconder de vocês. Sempre falei que as oportunidades viriam para todos. O Tiago Reis está bem, aproveitando e muito atento no que a gente pede", declarou Valentim, que elogiou os atributos do atleta. "A qualidade de finalização é dele, tem personalidade, está solto e contamos muito com ele nos jogos."

Desta forma, sem suspense, o Vasco está confirmado para duelar com o Bangu com: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Tiago Reis e Marrony. Yago Pikachu será relacionado, após se recuperar de concussão, enquanto Maxi López é dúvida por causa de uma lombalgia.

"O Yago vai para o jogo. Foi uma volta gradativa. Treinou muito bem ontem, fez um gol na atividade. Tomara que tenhamos o Maxi como opção para nos ajudar, caso precise durante o jogo", limitou-se a comentar Valentim.

Vindo de derrota para o Bangu em São Januário, no último fim de semana, o treinador também celebrou o retorno vascaíno ao Maracanã. "Tomara que a gente consiga levar mais torcedores para lá. Isso faz com que a gente pressione mais o adversário. Jogar no Maracanã é sempre diferente. Seja para os mais jovens ou experientes. Tem que aproveitar esses momentos, jogos importantes em grandes estádios."

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Equipe de tiro vence etapa do Catarinense e segue na liderança da competição

O evento ocorreu no Clube de Caça e Tiro (CCT) Ribeirão Itoupava, em Blumenau, e contou com atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Rio do Sul, Ibirama, Pomerode e São Bento do Sul, além de Jaraguá
Equipe de tiro vence etapa do Catarinense e segue na liderança da competição
Esportes

Delegação de xadrez conquista medalhas e troféus em Timbó

O próximo compromisso será o Festival Catarinense da Juventude (Fecaj), em São Bento do Sul, nos dias 18, 19 e 20
Delegação de xadrez conquista medalhas e troféus em Timbó
Esportes

Abel e Simone garantem medalhas no Troféu Brasil de Atletismo

Superando expectativas, Simone conquistou ouro nos cinco mil metros rasos (16'13"90) e prata nos três mil metros com barreiras
Abel e Simone garantem medalhas no Troféu Brasil de Atletismo
Esportes

Juventus perde para o Esportivo pel a série D

A próxima partida do Juventus é no clássico contra o Joinville. O jogo acontece na Arena Joinville às 15 horas de sábado (19)
Juventus perde para o Esportivo pel a série D
Ver mais de Esportes