transito
ESPORTE

Um dia após greve, jogadores do Flu conversam com presidente e voltam a treinar

20 Fev 2019 - 14h13

Um dia depois de terem se recusado a treinar por causa de salários atrasados, o jogadores do Fluminense se reuniram com o presidente Pedro Abad e retornaram às atividades no campo na manhã desta quarta, no CT do clube na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

O treinamento foi fechado para a imprensa, mas o site oficial do time divulgou imagens com os atletas se exercitando no gramado em um trabalho realizado em campo reduzido e que visou a estreia da equipe na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Bangu, no Maracanã.

Na última terça-feira, os jogadores do Flu tinham programada a reapresentação aos treinos depois da derrota para o Vasco sofrida na final da Taça Guanabara, no último domingo, mas ele acabaram não aparecendo no campo. Logo após a greve, o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Angioni, admitiu que a paralisação ocorreu por causa de pendências que ainda não haviam sido cumpridas, mas assegurou que a equipe voltaria a treinar nesta quarta, o que acabou realmente ocorrendo.

No caso, os jogadores ainda não receberam o 13º salário do ano passado nem os vencimentos do mês de janeiro. Para completar, a diretoria tricolor também não quitou uma premiação ainda da temporada passada e outra da Copa do Brasil, além de acumular dívidas pelos direitos de imagem de 2018 e deste ano dos seus atletas.

Por causa da greve de terça-feira, o elenco tricolor fará apenas dois treinos no campo antes da estreia na Taça Rio. O segundo e último trabalho de preparação no gramado para o confronto que marcará a estreia do meia Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense será realizado na manhã desta quinta, a partir das 9 horas.

Matérias Relacionadas

Economia

Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados

Temporais e deslizamentos deixaram 1 mil desabrigados
Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados
Esportes

O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?

Apesar do seu talento inquestionável, o comportamento do camisa 10 faz muitos torcedores acreditarem que o Brasil fica melhor quando ele está fora do elenco.
O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Ver mais de Esportes