Esportes

Três confrontos fecham quarta rodada do Brasileirão nesta quinta

Bahia e Vasco buscam terceira vitória consecutiva

20 Ago 2020 - 08h16Por Agência Brasil
Três confrontos fecham quarta rodada do Brasileirão nesta quinta - Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / direitos reservados Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / direitos reservados

Três jogos encerram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (20). O primeiro confronto será entre Sport e Santos, na Ilha do Retiro, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi, às 20h. No mesmo horário, Ceará e Vasco se enfrentam no Castelão.

O jogo no Recife coloca frente a frente duas equipes com campanhas muito parecidas até aqui no Brasileirão. Sport e Santos possuem quatro pontos na classificação, os dois com uma vitória, um empate e uma derrota. Depois de duas partidas fora de casa, o Leão quer aproveitar o confronto na Ilha do Retiro para voltar a vencer e criar gordura na competição. Por outro lado, mesmo em crise financeira, o Santos mostrou poder de reação na última rodada ao derrotar o Athletico-PR por 3 a 1. O técnico Cuca tem dois grandes desfalques: o goleiro Vladimir e o zagueiro Lucas Veríssimo ficam de fora devido a lesões.

No Morumbi, os tricolores se enfrentam em situações bem distintas. Após perder para o Vasco na rodada anterior, o São Paulo vive momentos de tensão com a torcida. A performance da equipe abaixo do esperado pressiona o técnico Fernando Diniz, que não deve fazer mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o cruzmaltino. Com duas vitórias em dois jogos, o Bahia vai disputar a primeira fora de casa e quer aproveitar o momento ruim do adversário para continuar com os 100% de aproveitamento.

Quem também só sabe o que é vencer até aqui no Brasileirão é o Vasco. O Gigante da Colina jogou duas vezes e somou seis pontos. Assim como o Bahia, o cruzmaltino vai fazer o primeiro embate longe de seus domínios, contra o Ceará, no Castelão. O técnico Ramon ainda não terá Pikachu na lateral e Vinícius no ataque. Na direita, Cayo Tenório deve seguir. Na frente, Gabriel Pec, Guilherme Parede e Bruno Gomes disputam vaga. Com um empate e duas derrotas, o Vozão precisa da vitória nesta quinta-feira e voltar a apresentar o futebol que o levou ao título da Copa do Nordeste. O grande destaque da equipe é o atacante Cléber, que já marcou dois gols na competição.

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

Nadador gaúcho fica em terceiro nos 200 metros livre
Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
Esportes

Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Com o resultado, o time jaraguaense segue no G-4 do Grupo A8, ocupando a quarta colocação, agora com 11 pontos
Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada
Ver mais de Esportes