dengue
Esportes

Transcatarina tem chegada prevista para sábado em Jaraguá do Sul

Um dos principais encontros do fora de estrada nacional começa nesta terça-feira (5), na cidade de Fraiburgo. A chegada será sábado (9), na Arena e faz parte do calendário dos 146 de Jaraguá do Sul

05 Jul 2022 - 16h05Por Janici Demetrio
Transcatarina tem chegada prevista para sábado em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O 14º Transcatarina tem início nesta terça-feira (5), em Fraiburgo, com mais de 300 inscritos nas categorias de competição e de passeio e reunirá participantes de 13 estados e do Distrito Federal nos caminhos de Fraiburgo a Jaraguá do Sul, passando por Canoinhas e São Bento do Sul. A expectativa é de uma caravana com 300 veículos e 700 pessoas. Há participantes do Amazonas e de Pernambuco, além de 30 jaraguaenses e 31 jipeiros de Blumenau, além de 27 da capital paranaense, Curitiba. Santa Catarina é hoje um dos principais polos do fora de estrada brasileiro, com Jeep clubes atuantes e o surgimento constante de novos praticantes, seja nas competições, nos passeios e trilhas.

Mas não são apenas os números a explicar o sucesso do Transcatarina. A acolhida, o clima de camaradagem, a disputa sadia; as belas paisagens atravessadas e os percursos adequados à experiência e habilidade dos jipeiros criam um ambiente único, que faz com que os participantes habituais queiram voltar sempre. 

A chegada dos primeiros jipeiros na Arena em Jaraguá do Sul está prevista para acontecer no início da tarde de sábado (9), por volta das 13h, com muita animação e o sorteio de brindes ao público que prestigiar este momento. Também haverá foodtrucks no local.

O Transcatarina é promovido pelo Caçador Jeep Clube, com patrocínio da Santur, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer AutoPeças, RH Brasil, Alfa Transportes e Romplas Laminados e Sintéticos. E apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, 3RS Confecções, Lave Bem Lavanderia, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, SCM Woodworking Technology, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de São Bento do Sul e Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipe jaraguaense volta a quadra no sábado (20), contra o Pato, às 20h, em Pato Branco (PR), pela quarta rodada da Liga Nacional
Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
Esportes

Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil

Com a vitória no jogo de ida, o Jaraguá tem a vantagem do empate no confronto decisivo de logo mais
Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil
Esportes

Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente

Tribunal Superior do Trabalho determinou ainda que mulher e filhos sejam indenizados em R$ 600 mil. Ex-funcionário estava no voo da delegação do clube que matou 71 pessoas.
Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente
Ver mais de Esportes