ESPORTE

Tite repete escalação em treino e indica seleção com Richarlison e Alex Telles

20 Mar 2019 - 17h59

O Brasil está praticamente confirmado para encarar o Panamá neste sábado, em amistoso que será disputado no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal. Nesta quarta-feira, o técnico Tite comandou treino e escalou a mesma equipe que trabalhou na terça, com Alex Telles e Richarlison.

Em sua primeira convocação para a seleção brasileira, Alex Telles deve estrear como titular. Chamado às pressas para a vaga de Filipe Luis, que se recupera de lesão, o jogador terá a chance de atuar "em casa", afinal, tem se destacado nas últimas temporadas com a camisa do Porto.

Outro jogador do time da casa que estará em campo é o zagueiro Éder Militão. Em grande fase com a camisa do Porto, o jogador já está negociado com o Real Madrid para a próxima temporada. Ele vai compor a dupla de zaga com Miranda no fim de semana.

Mais à frente, a novidade é Richarlison no time titular. Destaque do Everton, o atacante atuará pela ponta, na vaga de Neymar, que está lesionado. Ele terá a tarefa de municiar Roberto Firmino, que atuará mais centralizado, deixando Gabriel Jesus novamente no banco.

Nesta quarta, Tite permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros minutos da atividade no CT do Porto, quando distribuiu os coletes para os titulares da linha. Ele não confirmou, mas a tendência é que Ederson ganhe uma chance no gol brasileiro no sábado.

Se confirmar a escalação que treinou na terça e na quarta, Tite levará a seleção a campo com: Ederson; Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Richarlison; Firmino. Depois de encarar o Panamá, o Brasil pega a República Checa na terça, em Praga.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes