Delivery Much
ESPORTE

Técnico do Athletico-PR vê time confiante contra Boca Juniors: 'Jogo emblemático'

08 Mai 2019 - 14h30

Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Athletico-PR tem o último desafio pela fase de grupos contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O técnico Tiago Nunes afirmou que o seu time está muito confiante para a partida pela sexta e última rodada do Grupo G.

"Cada dia que a gente puder treinar é um dia ganho e temos que aproveitar isso da melhor maneira", ressaltou Tiago Nunes. "É um jogo emblemático para todos nós", acrescentou. O Athletico-PR lidera a chave com nove pontos, um a mais que o Boca Juniors. O time argentino busca ao menos um empate para se garantir nas oitavas de final.

Athletico-PR e Boca Juniors já se enfrentaram nesta Libertadores. Pelo primeiro turno, na Arena da Baixada, em Curitiba, o clube rubro-negro mostrou superioridade e derrotou os argentinos por 3 a 0, com três gols do centroavante argentino Marco Ruben.

Tiago Nunes tem consciência de que o duelo em Buenos Aires será diferente. "A equipe do Boca vai nos respeitar muito mais porque já conhece as nossas características. São jogadores do mais alto nível e um treinador que conhece muito do futebol. Então, temos que ter um nível de atenção muito alto", disse.

"Receita para vencer a gente não tem, mas conseguimos vitórias importantes no ano passado, como as duas no Maracanã (Fluminense e Flamengo) e outros jogos emblemáticos fora de casa. Estas partidas nos deram bagagem e confiança para fazer um grande jogo lá", finalizou o treinador.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Esportes

Copa do Brasil: CBF altera fórmula e edição 2021 terá uma fase a menos

Clubes classificados por outras competições ingressam na 3ª fase
Copa do Brasil: CBF altera fórmula e edição 2021 terá uma fase a menos
Ver mais de Esportes