Esportes
Técnico da Seleção Brasileira de Voleibol planeja o Mundial na cidade
A vinda do técnico para Jaraguá do Sul proporcionou motivação para a equipe técnica e para os atletas
Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei masculino sub 19, Fabiano Ribeiro, esteve recentemente em Jaraguá do Sul com o assistente Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o Kadylac, também técnico da Secel, para planejar a participação da equipe no Mundial da Tunísia. Além de Kadylac, Guilherme Rech, também da região, disputam o Campeonato internacional. Os dois participaram da conquista do Campeonato Sul-Americano e estarão na Tunísia, em busca do título mundial.
“A vinda para cá tem o intuito de tonificar e planejar o trabalho para a próxima temporada e para a preparação ao Mundial, em agosto. Vamos para um mundial sempre com expectativa e responsabilidade muito grandes, então temos que nos preparar muito bem”. Para o assistente, a visita motiva os atletas da base, mostrando que é possível chegar à seleção.
“Pensando no Mundial, estamos ajustando o nosso planejamento de forma a colocar o Brasil entre as quatro potências. Trata-se do quarto evento consecutivo desta natureza tentando. Nos últimos três mundiais, a classificação ficou em quinto, sétimo e oitavos lugares”, explica. De acordo com idealizador do Projeto Evoluir, Benhur Rosado Sperotto, a vinda do técnico para Jaraguá do Sul proporcionou motivação para a equipe técnica e para os atletas. “Fico feliz pelo Projeto Evoluir contar com a presença de um técnico de seleção”, pondera.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Partida entre Jaraguá Futsal e Cascavel é suspensa por condições climáticas
O confronto, válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), ainda terá uma nova data definida

Esportes
Jaraguá Futsal fica no empate com o São José pela Liga Nacional
Com o resultado, o Jaraguá segue invicto na LNF e ocupa o quarto lugar, com 15 pontos

Esportes
Marco Possamai vai para o Mundial Universitário de Tênis de Mesa
Essa será a primeira competição internacional na carreira do atleta de 20 anos. Campeonato ocorre nos dias16 a 27 de julho deste ano na cidade de Rhine-Ruhr, na Alemanha
