Grêmio Esportivo Juventus
Sub-17 do Grêmio Esportivo Juventus joga contra o Próspera neste sábado em Criciúma
O jogo é válido pela penúltima rodada de classificação
O Su-17 do Grêmio Esportivo Juventus joga neste sábado (4), contra a equipe do Próspera, em Criciúma. O jogo pela penúltima rodada de classificação do Campeonato Catarinense série B, acontece às 15 horas no estádio Mário Balsini.
O time jaraguaense ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, enquanto o adversário está em quinto. Ambos os times tem chance de se classificar.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá Futsal ganha clássico e é novo líder do Catarinense
Com o resultado, o Jaraguá assume a ponta da tabela de classificação, com nove pontos, dois a mais que o vice-líder Tubarão e três em relação ao JEC.

Esportes
Jaraguá vence Umuarama na estreia da Liga Nacional
Empurrada pela torcida, a Locomotiva Amarela criou mais oportunidades e abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, quando Tatinho recebeu de Bruninho na ala direita e mandou um foguete no alto, sem chances para o goleiro

Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Na Arena, Jaraguá Futsal estreia na Liga Nacional contra o Umuarama
Atual e maior campeão do torneio ao lado da ACBF, com cinco taças, o Aurinegro entra na atual edição com a base do time que chegou ao topo do país no ano passado e com a ambição de repetir o feito
