dengue
Esportes

Sicredi e JEC Futsal renovam parceria para 2021

Cooperativa é apoiadora do time desde 2016 e agora ganha espaço de destaque na camiseta

02 Fev 2021 - 09h13Por Da Redação
Sicredi e JEC Futsal renovam parceria para 2021 - Crédito: Divulgação / Sicredi Crédito: Divulgação / Sicredi

O Sicredi ampliou e renovou sua parceria com o time do JEC Futsal para 2021. O novo contrato foi assinado na sexta-feira (29/01) pelos diretores da cooperativa, a comissão técnica do time e a presença do goleiro Willian. Desde 2016 o Sicredi é apoiador do time multicampeão das quadras. A parceria foi se consolidando e crescendo nos últimos anos. Na temporada 2021 a marca do Sicredi passa a ser na frente da camiseta – máster 3 - com destaque maior. 

O diretor executivo do Sicredi Norte SC, Nilton Weber, destacou a parceria longínqua entre as duas instituições e importância que o esporte tem na vida da principalmente das crianças e adolescentes. 

“Quando um jovem vê o goleiro Willian mundialmente reconhecido para um dos melhores em sua posição e que chegou ao time principal vindo das categorias de base, eles percebem que o esporte pode ser sim um caminho para o sucesso”, destacou Weber. 

Para o diretor do departamento de futsal do JEC, Valdicir Kortmann, a Sicredi entra num espaço importante da camisa, valorizando ainda mais a parceria e dando mais visibilidade para a cooperativa.

“A renovação do contrato por mais uma temporada com a Sicredi é motivo de comemoração e orgulho para o JEC Futsal. Ter a marca da maior Cooperativa Nacional de Crédito estampada em nossos uniformes, e em local de ainda maior destaque, demonstra a credibilidade e a visibilidade que temos conseguido proporcionar à marca, através dos bons resultados conquistados dentro de quadra. Agradecemos a confiança da Sicredi, da sua Diretoria e Gerentes. Nosso desafio continuará sendo o de dar o maior retorno possível para o investidor, parceiro do projeto”, declarou Kortmann.

Outros investimentos esportivos
Por meio de seus projetos sociais o Sicredi Norte SC também tem orgulho de apoiar outras modalidades esportivas como, por exemplo, o tênis de mesa, o basquete, handebol e futebol de areia. Nas modalidades de alto rendimento a cooperativa também é apoiadora do Jaraguá Futsal com quem renovou a parceria para todo o ano de 2021. 


 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes