ESPORTE

Sergio Ramos 'se entrevista' sobre crise do Real e minimiza tensão com Marcelo

11 Mar 2019 - 11h18

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos utilizou, nesta segunda-feira, as redes sociais para comentar a crise do seu clube, eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e distante da liderança do Campeonato Espanhol. Em uma "autoentrevista", o zagueiro respondeu sete perguntas, admitiu ter errado ao forçar cartão amarelo em partida contra o Ajax, pelo torneio continental, e minimizou o desentendimento que teve com Marcelo, a quem classificou como "irmão".

Em um dos questionamentos, Sergio Ramos comentou sobre o desentendimento com o lateral-esquerdo brasileiro em um treino na última semana. "Temos trocas de ideais em todos os treinamentos. Faz parte do trabalho com tensão, mas é uma mera anedota do dia a dia. Marcelo é como um irmão", escreveu o zagueiro em seu perfil no Twitter.

Sergio Ramos admitiu ter errado ao forçar um cartão amarelo na partida contra o Ajax, na Holanda, o que o levou a estar suspenso para o duelo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O seu time até venceu o primeiro compromisso por 2 a 1, mas acabou sendo precocemente eliminado ao perder por 4 a 1 no Santiago Bernabéu. "Foi um erro total e eu assumo 200%", disse.

Além disso, Sergio Ramos negou ter se desentendido com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. "As coisas do vestiário são faladas e resolvidas lá. Não há problema e apenas um interesse de todos, o Real Madrid", escreveu o zagueiro, que também comentou, ainda que superficialmente, a situação do técnico Santiago Solari.

"É uma decisão que não nos corresponde e na qual nunca interferimos. Temos um enorme respeito pela posição e apoiamos sempre o treinador do Real Madrid", afirmou Sergio Ramos, que admitiu responsabilidade na crise do time. "Os jogadores são os maiores responsáveis e eu, como capitão, mais", acrescentou.

Vencedor das três edições anteriores da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi recentemente eliminado do torneio nas oitavas de final e também caiu nas semifinais da Copa do Rei. O time é apenas o terceiro colocado no Campeonato Espanhol, a 12 pontos do líder Barcelona. No fim de semana, o time goleou o Valladolid por 4 a 1.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Esportes

Denúncia de escalação irregular suspende duelo pelas semifinais em SC

Caso envolve defensor do Hercílio Luz, time eliminado pela Chapecoense
Denúncia de escalação irregular suspende duelo pelas semifinais em SC
Ver mais de Esportes