ESPORTE

Sem descanso, Palmeiras treina de olho na Libertadores e Moisés vai a campo

03 Mar 2019 - 21h37

Sem descanso no carnaval, o Palmeiras trabalhou normalmente neste domingo, de olho na estreia na Copa Libertadores. E o técnico Luiz Felipe Scolari contou com a presença do meia Moisés no gramado da Academia de Futebol. Recuperado, ele não deve ser problema para o jogo na Colômbia, na quarta-feira.

Moisés havia desfalcado o time titular do Palmeiras no jogo contra o Ituano, na quarta, pelo Campeonato Paulista. Era uma precaução por conta de uma pancada na perna direita que o jogador havia sofrido na partida anterior. Mostrando bons sinais de recuperação, ele também treinou no sábado.

O treino deste domingo foi mais uma vez fechado. Felipão manteve o mistério às vésperas da estreia na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, pela fase de grupos. As atividades com os portões fechados vêm sendo rotina no clube nas últimas semanas. E o técnico não deve mudar isso na segunda-feira.

Felipão avisou que o treino seguirá forte, por causa da proximidade do campeonato que é a maior prioridade do time na temporada. "Não sei se alguém quer assistir no sambódromo, mas vamos trabalhar sábado pela manhã, domingo pela manhã e segunda pela manhã. Até porque carnaval para jogador de futebol é trabalho", declarou.

Nesta segunda, pela manhã, o treinador deve decidir sobre a presença de Gustavo Scarpa na lista de relacionados para a estreia, na Colômbia. O meia se recupera de lesão e vem acelerando seu tratamento para estar em condições de entrar em campo na quarta-feira. Já o zagueiro Luan é baixa certa para a estreia.

O treino desta segunda está marcado para as 9 horas. Após a atividade, a delegação do Palmeiras vai embarcar para a Colômbia. E, na terça, deve fazer o último treino de preparação no país vizinho.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus estreia nesta quarta no Campeonato Catarinense

Partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 20h
Juventus estreia nesta quarta no Campeonato Catarinense
Esportes

Árbitra catarinense apitará Libertadores Feminina

A competição será disputada Na Argentina de 5 a 22 de março.
Árbitra catarinense apitará Libertadores Feminina
Esportes

CBF muda horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil

Partida entre Palmeiras e Grêmio será às 18h (horário de Brasília)
CBF muda horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Ver mais de Esportes