ESPORTE

Sem descanso, Palmeiras treina de olho na Libertadores e Moisés vai a campo

03 Mar 2019 - 21h37

Sem descanso no carnaval, o Palmeiras trabalhou normalmente neste domingo, de olho na estreia na Copa Libertadores. E o técnico Luiz Felipe Scolari contou com a presença do meia Moisés no gramado da Academia de Futebol. Recuperado, ele não deve ser problema para o jogo na Colômbia, na quarta-feira.

Moisés havia desfalcado o time titular do Palmeiras no jogo contra o Ituano, na quarta, pelo Campeonato Paulista. Era uma precaução por conta de uma pancada na perna direita que o jogador havia sofrido na partida anterior. Mostrando bons sinais de recuperação, ele também treinou no sábado.

O treino deste domingo foi mais uma vez fechado. Felipão manteve o mistério às vésperas da estreia na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, pela fase de grupos. As atividades com os portões fechados vêm sendo rotina no clube nas últimas semanas. E o técnico não deve mudar isso na segunda-feira.

Felipão avisou que o treino seguirá forte, por causa da proximidade do campeonato que é a maior prioridade do time na temporada. "Não sei se alguém quer assistir no sambódromo, mas vamos trabalhar sábado pela manhã, domingo pela manhã e segunda pela manhã. Até porque carnaval para jogador de futebol é trabalho", declarou.

Nesta segunda, pela manhã, o treinador deve decidir sobre a presença de Gustavo Scarpa na lista de relacionados para a estreia, na Colômbia. O meia se recupera de lesão e vem acelerando seu tratamento para estar em condições de entrar em campo na quarta-feira. Já o zagueiro Luan é baixa certa para a estreia.

O treino desta segunda está marcado para as 9 horas. Após a atividade, a delegação do Palmeiras vai embarcar para a Colômbia. E, na terça, deve fazer o último treino de preparação no país vizinho.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo

Esta é a quinta vez que a atleta é convocada para integrar a Seleção Brasileira
Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Esportes

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Verdão do Oeste enfrenta Marcílio Dias nas semifinais
Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense
Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Ver mais de Esportes