transito
ESPORTE

São Paulo treina com desfalques e aguarda proposta por Diego Souza

22 Fev 2019 - 13h10

O São Paulo treinou pela manhã nesta sexta-feira no CT da Barra Funda preocupado com desfalques e atento a uma negociação. Os volantes Liziero, Hudson e Willian Farias não participaram do trabalho comandado pelo técnico Vágner Mancini. Enquanto isso, a diretoria aguarda para os próximos dias uma proposta do Sport para contratar o atacante Diego Souza.

O jogador deixou o Sport no começo do ano passado para reforçar o São Paulo, em transferência no valor de R$ 10 milhões. O clube pernambucano, que vai disputar a Série B neste ano, tentou nos últimos dias uma primeira investida, mas a proposta não agradou. A negociação não está encerrada, pois a diretoria são-paulina está aberta a continuar com as conversas.

A possível saída de Diego Souza integra um plano da diretoria de reavaliar o elenco após a eliminação precoce na Copa Libertadores. O departamento de futebol tenta também diminuir os custos salariais, assim como analisa a vinda de alguns reforços, já para iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro.

O trabalho do time nesta sexta não contou também com o atacante Everton, que tem estiramento na coxa esquerda. Os volantes Hudson, com concussão, Willian Farias, com dores na coxa direita, e Liziero, problema no pé direito, também não participaram da atividade. Todos não devem atuar no próximo compromisso do time, no domingo, contra o Red Bull Brasil, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Por outro lado, o meia Hernanes participou do trabalho do time nesta sexta-feira. O jogador se recuperou de uma tendinite na perna direita que o tirou de ação da última quarta-feira e integrou as atividades com o elenco pelo segundo dia seguido.

Matérias Relacionadas

Economia

Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados

Temporais e deslizamentos deixaram 1 mil desabrigados
Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados
Esportes

O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?

Apesar do seu talento inquestionável, o comportamento do camisa 10 faz muitos torcedores acreditarem que o Brasil fica melhor quando ele está fora do elenco.
O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Ver mais de Esportes