ESPORTE

São Paulo se reapresenta após folga e conta com os retornos de Hudson e Brenner

05 Mar 2019 - 21h15

O volante Hudson e o atacante Brenner foram as novidades no treinamento do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, na capital. O elenco voltou a treinar após ter vencido o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pelo Campeonato Paulista, no último domingo, e recebido folga na segunda. A atividade contou com o retorno da dupla, que fica à disposição do técnico interino Vágner Mancini para a partida deste sábado contra a Ferroviária, pela 10.ª rodada do Estadual.

O volante Hudson esteve fora do time nos dois últimos jogos do Paulistão por ter sofrido uma concussão após uma bolada no treinamento. Já Brenner não atua pelo São Paulo desde a derrota por 2 a 0 para o Santos, no estádio do Pacaembu, na capital, pela terceira rodada. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda na ocasião.

Por outro lado, o retorno do São Paulo para a semana de treinamentos não contou com o volante Liziero, que tem dores no púbis e lesão no tornozelo direito, e mais o atacante Everton, que sofreu um estiramento na coxa esquerda. Os dois permaneceram na área interna para se recuperarem dos problemas e ainda não têm previsão para voltar a defender o time.

Ao contrário do previsto, o jogo contra a Ferroviária, neste sábado, será no estádio do Pacaembu. A diretoria anunciou que o Morumbi não terá condições de receber a partida por ter sofrido estragos com a forte chuva do último sábado. Os vestiários e a zona mista acabaram alagados e vão precisar passar por uma ampla reforma e limpeza. Ainda não há previsão se para a rodada seguinte, contra o Palmeiras, o estádio terá condições de utilização.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus vence o Criciúma pela segunda rodada do Catarinense

Jogando em casa, o Moleque Travesso derrotou o adversário por 2 a 0.
Juventus vence o Criciúma pela segunda rodada do Catarinense
Esportes

Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 16h, com narração de Jotha Santos, comentários de Ilton Piran e Celso Nagel e reportagem de Sérgio Luiz. 
Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense
Esportes

Flamengo é campeão brasileiro

Rubro-Negro perde de 2 a 1, mas garante oitavo título da história
Flamengo é campeão brasileiro
Esportes

Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense

Moleque Travesso teve um jogador expulso
Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense
Ver mais de Esportes