ESPORTE

São Paulo inicia limpeza no Morumbi e anuncia que vai jogar no Pacaembu

04 Mar 2019 - 16h45

O São Paulo iniciou a semana com uma jornada diferente de trabalhos. O clube realizou nesta segunda-feira uma reunião com a diretoria para avaliar os impactos da chuva de sábado no estádio do Morumbi e organizar o início da limpeza e dos reparos nos locais afetados pela enchente. Em nota oficial, o São Paulo confirmou que pelos estragos da chuva, será necessário realizar o próximo jogo do time no Pacaembu, no sábado, contra a Ferroviária.

O temporal que caiu em São Paulo na noite de sábado trouxe muitos transtornos ao clube. A sede social ficou alagada, em especial as piscinas e quadras esportivas. Um muro também cedeu pela força da água. Dentro do estádio, os estragos foram grandes nos vestiários e na zona mista, que acabaram inundados e vão precisar passar por reparos.

"A água se acumulou nos corredores e vestiários, o que impede a realização da partida contra a Ferroviária no próximo sábado. O jogo foi transferido para o Pacaembu. Nesta segunda, iniciou-se a retirada de armários e forro do local, que passará por um processo de limpeza e higienização nos próximos dias", escreveu o São Paulo, em nota oficial.

O clube também anunciou a interdição do complexo social por 30 dias, para se realizar trabalhos de manutenção e higienização, já que com a enchente, muito lixo acabou por se acumular no local. A diretoria realizou nesta segunda uma vistoria no local, para avaliar os danos e planejar ações emergenciais para recuperar o espaço atingido.

O São Paulo jogou no último domingo fora de casa e bateu o Bragantino por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. Como a equipe terá o próximo compromisso no Pacaembu, só voltará a jogar no Morumbi na rodada seguinte, dia 16, quando receberá o Palmeiras, em clássico válido pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

Nesta temporada o time só realizou dois jogos no Morumbi, com dois empates sem gols contra o Talleres, pela fase preliminar da Copa Libertadores, e o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista. Os demais compromissos como mandante foram no Pacaembu, já que o estádio são-paulino passou por reformas e adequações na área dos vestiários, justamente a que mais foi atingida pela forte chuva de sábado.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes