Delivery Much
ESPORTE

Roger tem nome publicado no BID e já pode reestrear pela Ponte Preta

22 Mai 2019 - 19h33

O técnico Jorginho ganhou mais uma opção para escalar a Ponte Preta no jogo de sábado, contra o Paraná, em Campinas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o atacante Roger teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anunciado na semana passada como uma das principais contratações para a sequência da Série B, Roger vinha em atividade no Ceará - sua última partida foi no dia 11 de maio - e por isso tem tudo para ser titular contra o Paraná.

No entanto, o time que vai começar jogando só será conhecido antes de a bola rolar no sábado, pois desde terça-feira que os treinamentos estão sendo realizados com os portões fechados. Alguns jogadores estão com as vagas ameaçadas, como Facundo Batista e Matheus Oliveira.

Uma baixa certa é Reginaldo, que ainda não se recuperou de uma lesão muscular e desfalca a Ponte pelo segundo jogo seguido. Como Jorginho anunciou que vai abandonar o esquema com três zagueiros, Airton deve ser mantido ao lado de Renan Fonseca e Henrique Trevisan ir para o banco.

Sem perder desde a estreia, a Ponte busca a segunda vitória seguida para se distanciar dos últimos colocados. O jogo contra o Paraná é válido pela quinta rodada da Série B.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança

Furacão joga com inteligência e aproveita falhas do adversário
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Ver mais de Esportes