trabalho
ESPORTE

Ricardo Goulart terá de passar por artroscopia e vai desfalcar o Palmeiras

29 Abr 2019 - 17h48

O atacante Ricardo Goulart, do Palmeiras, será desfalque do time por cerca dois meses. O jogador sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho direito no último domingo, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e terá de ser submetido a uma nova artroscopia para poder voltar a atuar pela equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Contratado pelo Palmeiras neste ano, Goulart se apresentou ao clube enquanto se recuperava de um outro problema no mesmo joelho. Em outubro, o atacante foi submetido a uma artroscopia, no entanto esse problema não tem ligação com esta nova lesão. O atleta teve de deixar a partida ainda aos sete minutos após sentir dores e escutar um pequeno barulho no joelho.

O clube confirmou a lesão após exame realizado nesta segunda-feira. O atacante só deve voltar ao Palmeiras após a Copa América, em julho. Contra o Fortaleza, Goulart foi substituído pelo meia Zé Rafael, que entrou na partida e foi o grande destaque da vitória. O jogador marcou dois gols e deu ainda um passe para o lateral-direito Marcos Rocha marcar outro.

Já sem Ricardo Goulart, o Palmeiras tem como próximo compromisso a partida contra o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CSA. A partida vale pela segunda rodada do Brasileirão.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá vence primeiro capítulo da Recopa Catarinense 2025

O duelo de volta ocorre no próximo sábado (29), às 19h, na Arena, onde o Jaraguá pode confirmar o título até com um empate. Os ingressos do primeiro lote seguem à venda no site, no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Jaraguá vence primeiro capítulo da Recopa Catarinense 2025
Esportes

IA no Esporte: Como a IA está transformando análise de desempenho, treinamento e até arbitragem

O que antes era privilégio de grandes centros de inovação tecnológica, hoje está presente no dia a dia de clubes como o Palmeiras, que busca estar na vanguarda da modernização esportiva.
IA no Esporte: Como a IA está transformando análise de desempenho, treinamento e até  arbitragem
Esportes

Abertas as inscrições para o 41º Campeonato Varzeano de Futebol de Jaraguá do Sul

As equipes devem confirmar participação até o dia 14 de abril sendo que a competição inicia no dia 26 de abril
Abertas as inscrições para o 41º Campeonato Varzeano de Futebol de Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Esportes