transito
Esportes

Restaurante de Messi doa comida quente a quem passa frio nas ruas

O restaurante também está organizando uma campanha de arrecadação de agasalhos, que serão doados às pessoas que vivem nas ruas

13 Jul 2019 - 15h00Por Da Redação

Lionel Messi marcou um golaço de solidariedade neste inverno. O Bar VIP Rosario, restaurante fundado pela família do jogador, está oferecendo comida e bebida quentes de graça aos moradores em situação de rua da região de Rosário, na Argentina, onde Messi nasceu.

“Muitas pessoas vieram e foram respeitosas. Nós vamos manter isso por 15 dias, todas as noites, das 19h às 21h”, disse Ariel Almada, gerente do estabelecimento, em entrevista ao jornal Marca.

“Se você sabe de alguém em situação de rua, convide-o para o VIP. Oferecemos um prato abundante e, acima de tudo quente, para que todos possam ir dormir cheios e com o coração feliz.”O Bar VIP Rosario anunciou a ação em sua página no Facebook.

Segundo a divulgação, o restaurante também está organizando uma campanha de arrecadação de agasalhos, que serão doados às pessoas que vivem nas ruas da Argentina.

O jogador

Lionel Messi foi eleito cinco vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Jogador do Barcelona, ele tem 32 anos e é detentor do maior salário do futebol mundial: 40 milhões de euros.

Além dos campos, Messi atua em causas sociais. Embaixador da Unicef desde 2010 ele tem sua própria fundação nomeada de Fundación Leo Messi. No ano passado, o atacante doou cerca de R$ 800.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
Ver mais de Esportes